Voluntários impedem que pessoas com depressão cometam suicídio | Primeiro Impacto (10/05/19)

38
Rate this post



Na reportagem de Gislaine Azevedo, você vai conhecer o trabalho voluntário de um grupo que se reveza para impedir que pessoas com depressão cometam suicídio, em Natal.

Os voluntários se revezam. Usam rádios para a comunicação e motos para o transporte de cima da ponte até a cabeceira, onde foi montado um acampamento. Lá, contam com uma tenda para refeições e barracas de repouso. Depois do resgate, o grupo faz o registro e o acompanhamento dos casos.

Desde que essa ação começou, há quase um mês, mais de 80 pessoas que pretendiam se jogar da ponte foram salvas. A estatística é do próprio grupo, que já precisou utilizar a força em alguns casos. Várias ações de prevenção também foram realizadas na ponte.

A iniciativa partiu do pastor Rubens, da igreja Assembleia de Deus.

sbt, voluntários, suicídio, impedir suicídio, voluntários impedem suicídio, depressão, pessoas com depressão suicídio, Voluntários impedem que pessoas com depressão cometam suicídio, Natal, impedem suicídio em ponte, primeiro impacto, sbt jornalismo, jornalismo sbt

Veja mais artigos sobre outros Entretenimento
:https://laidleyview.com/entretenimento

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

38 Comments

  1. Um abraço que eu nunca tive nem de mãe de pai,apenas um abraço me foi negado por uma mãe egoísta um pai sem amor,um abraço pode salvar vidas .

    Reply
  2. Guilherme Lopes · Edit

    Por favor gente, copiem e colem em todas as redes socias suas, here no youtube, nos comentários a hashtag: #Nãoaosuicídio, ligue188.
    (Ou se preferirem, escrevam: Não ao suicídio, ligue 188.)
    Vamos ajudar a divulgar para o mundo inteiro!

    Reply
  3. Canal Beninvest · Edit

    Como esses cristãos são opressores né… Enquanto isso a lacração satanista está na sua cama num conforto total… E os mals são os cristãos…

    Reply
  4. isso se chama grande diferença economica entre as pessoas….uma corja chamada politicos ganham 40 mil por mes enquanto vc se arrebenta o mes todo para ganhar mil a 2 mil por mes…ta na hora do povo se rebelar contra esse sistema que sempre nos escravizou e rouba nossa dignidade.

    Reply
  5. Vinícios Lopes · Edit

    Se você passa por depressão ou senti vontade de cometer suicídio, e não consegui vencer isso, eu sei como vencer eu posso te ajudar…
    Me chame no WhatsApp (21) 973960795

    Reply
  6. BELA COMO CINDERELA · Edit

    Essa ponte fica na minha cidade, apesar da beleza que ela tem aqui ela é conhecida como ponte da morte. São muitas pessoas que vai para ela para tirar sua vida. Apesar do trabalho lindo que os voluntários faz ainda si tem muitas mortes aqui.

    Reply
  7. E se eu quiser me matar em outro lugar ? O que vai adiantar ? Me diz… eu posso muito bem me enforcar no meu quarto sozinho eai ? Quem vai me impedir?? Porra

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *