VEJA OS PRÓXIMOS 5 JOGOS DO VASCO NO BRASILEIRÃO

14



Para saber mais sobre essa grande OPORTUNIDADE, de como GANHAR DINHEIRO trabalhando na Internet com um Método 100% Garantido ACESSE AQUI:

VEJA OS PRÓXIMOS 5 JOGOS DO VASCO NO BRASILEIRÃO

[vid_tags]

Veja mais artigos sobre outros Jogos
:https://laidleyview.com/jogos

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

14 Comments

  1. FUTEBOL TOTAL OFICIAL · Edit

    Para saber mais sobre essa grande OPORTUNIDADE, de como GANHAR DINHEIRO trabalhando na Internet com um Método 100% Garantido ACESSE AQUI: http://mon.net.br/f1abu?src=FUTEBOLTOTAL

    Reply
  2. Fabricio dos Santos · Edit

    O que "matou" o time do Vasco foi o imbecil do Ramon com as cavadas dele, não tem nada a ver com o nível do time (que é bom, o ruim é o técnico)

    Esse careca idiota sempre procurando uma desculpa pra falar mal do Vasco

    Reply
  3. geraldo villela · Edit

    So tem dois times aí que preocupam, o Flamengo e o inter, o resto da pra ganhar, corinthians ta uma baba, muito pior que o vasco..

    Reply
  4. O Cano não está em má fase, a criação do Vasco que é péssima e ele passou os últimos jogos sem receber praticamente 1 bola. O Vasco precisa rever urgente essa formação e também precisa trazer outro meia de criação urgente. Não adianta jogar na 4-3-3 se o time fica totalmente dependente de Benitez. Acredito que caso o Vasco consiga a contratação de latif e Valência, poderá arriscar algo a mais como um 4-4-2, onde você da mais suporte no meio campo tanto para criação de jogadas, como também os volantes poderão apoiar mais os laterais fazendo com que os mesmos joguem mais pra frente. Minha opinião. 4-4-2 F Miguel – Valencia – Castan – Graça – Henrique (Neto borges) – Andrey – Bruno gomes (Talvez até testaria o Miranda como volante em uma partida) – Benitez – Latif – Cano – Vinicius

    Reply
  5. Francisco Pontes · Edit

    O Vasco não tinha q mudar nada principalmente na zaga ele fez besteira tinha dois laterais e optou pelo zagueiro improvisado.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *