Veículos levados para pátios do Detran têm peças roubadas

17



Grupo de criminosos estaria roubando peças de veículos de dentro do pátio do Detran, em Diadema. Autoridades responsáveis investigam. Funcionários e policiais militares podem estar envolvidos.

Band, Band Jornalismo, Bora SP,06/02/2020

Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:https://laidleyview.com/tecnologia

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

17 Comments

  1. Cadê o ministério público pra investigar isso. Preços abusivos de estadias e guincho , só aceitam DINHEIRO e não entregaram nota fiscal, apenas uma folha sulfite com os valores pagos e dizem que a nota fiscal irão mandar por e-mail. Já fazem 10 meses que tive um carro apreendido aí, paguei tudo e NUNCA recebi essa nota fiscal. Alô POLICIAL FEDERAL ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO PRECISAMOS DE VCS. Aqui Na avenida onde moro é blitz dia sim dia não . Te param e nem te revistam só querem achar uma irregularidade no seu veículo e quando não acham tentam criar uma. É nítido que o objetivo é apreender o veículo pq tem irregularidades que pelo CTB se vc conseguir sanar o problema no local não podem apreender. No meu caso o policial ainda tirou um barato da minha cara dizendo que se eu conseguisse sanar o problema enquanto ele preenchia a guia de apreensão ele me liberaria. Sendo que fiquei mais de 2 horas E meia esperando o guincho chegar pra colocar meu veículo em cima da plataforma , mais como ele preencheu a guia assim que fui parado não tive o que fazer.

    Reply
  2. Iraci Rodrigues · Edit

    Eu iracy Rodrigues pinto tenho um corça Wonder Ele foi roubado é foi parar aí no pátio municipal de SP
    Gostaria de saber o fundamento desse carro .foi apreendido em 2008 por favor
    Meu telefone o mesmo 19994899206

    Reply
  3. Uma vergonha,agora em plena pandemia,estão apreendendo carros,Poupatempo fechado,muita dificuldade em resolver a liberação.a prefeitura a Polícia militar fazem parte do esquema.

    Reply
  4. William prudente · Edit

    gastei mais de mil reais em cinco dia me cobraram meu carro foi apreendido na sexta quase meia noite me cobraram esse dia retirei na terça de manhã e me cobraram esse dia mais 620 de guincho levando 2 veículos total de 1045 reais isso é um absurdo sendo que meu tio ficou lá 6 dias e pago 690 reais pra retira me sinto lesado já fui assaltado com arma na cara mais oque passei com prefeitura e esse patio foi a mesma situação me sinto roubado humilhado e outra meu carro tinha meio tanque quando tirei lá tava na reserva isso é um absurdo

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *