Ultrawave,internet via radio lixo de Bauru.Sp

15



Passe nervoso…Use ultrawave de internet via radio!! 3megas ilusório e vc ainda paga 69.00 R$ por mês.
Nossos funcionários sempre felizes em atender mal vcs, com total carinho e desprezo como nunca viu igual.
Agende seu horario com o tecnico, mas se o problema for seu vc paga 100 $$ a mais por ter solicitado. E claro que o problema é seu, quem ta reclamando é voce.kkkk.
E nao é so isso, com um super desconto de falta de respeito, esquecemos de ligar para o cliente que manda zilhoes de mensagens de socorro e pouca vezes respondido a altura.Eeeee!!!!
Qdo é atendido, fingimos que fazemos alguma coisa so pra calar a boca do trouxa, nao podendo fazer ele perceber que nem era pra estar reparando algo que ERA UTIL. Afinal ultrawave é assim..dedicação e profissionalismo em ultimo lugar.

[vid_tags]

Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:https://laidleyview.com/tecnologia

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

15 Comments

  1. Lindomar Oliveira · Edit

    Ultra wave ja passou fibra optica aqui na minha cidade de Agudos será que entrega o sinal de qualidade como esta nos anuncios e planos que oferecem

    Reply
  2. Júlio César Lima · Edit

    Internet via rádio tem problema mesmo por conta das interfarencia não adianta mudar de provedor vai ter o mesmo problema, internet de fibra ótica e melhor e mais estável,porém requer custo nem toda empresa vai poder coloca internet cabeada na casa dos clientes…

    Reply
  3. Sem Duvidas a Pior Internet de Bauru é a Porra Da Ultrawave, o Sinal é uma merda os técnico Não Resolve nada e Se Resolver é Na Hora Pq depois volta o Problema

    Reply
  4. Alexandre Marques · Edit

    Não sei como essa "empresa" de fundo de quintal ainda está funcionando?! A Anatel deveria fechar essa porcaria…

    Reply
  5. ue mais não tem outra não? eu na minha cidade eu tava com uma net porca tipo essa sua ai,achei outra melhor que só deu problema no final do ano mais demoraram 20 dias para arrumar, mais ja vai passar fibra e vai ficar sussa.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *