TUTORIAL DE MAQUIAGEM ANOS 80 – @ThalysonSalvino

23



VOLTAMOS AOS ANOS 80 E FIZEMOS UMA RELEITURA. O MUNDO DA MODA TEM ESSA ÉPOCA COMO A MAIS BREGA DE TODA A HISTÓRIA, DEVIDO OS EXCESSOS E MUITAS TEXTURAS, BRILHOS E CORES SE ENTRELAÇANDO. MAS, SELECIONAMOS PONTOS DE INSPIRAÇÕES QUE PREDOMINARAM A ÉPOCA, UM PERÍODO QUE O + PREDOMINAVA NA MAQUIAGEM, OS VOLUMES NOS CABELOS ERAM REGRAS E QUE FUSÃO DE CORES ERAM A MARCA REGISTRADA.
NA REALIDADE ATUAL A MAQUIAGEM SEGUE CADA VEZ MAIS FORTE, VARIANDO DO MENOS AO MAIS, TUDO É UMA QUESTÃO DE MOMENTO E PROPOSTA.
ADAPTAMOS A NOSSA REALIDADE, COM UM TOQUE DE NOBREZA, MARCAMOS OS OLHOS E APLICAMOS UM GATINHO PODEROSO QUE ESTÁ SUPER EM ALTA, E PARA REPRESENTAR CORES QUE É A MARCA DA ÉPOCA, ESCOLHAMOS UMA BOCA RED COM TEXTURA MATTE E GLOSSY.
NOS CABELOS, FIZEMOS UMA FRANJA RETA ACIMA DAS SOBRANCELHAS QUE É A MARCA REGISTRADA DOS ANOS 80.
APROVEITEM O VÍDEO. TUDO COM MUITO AMOR E ARTE.

MAQUIAGEM, ANOS 80, TUTORIAL DE MAQUIAGEM, TUTORIAL, MAKEUP, MAKE, BELEZA, MODA, BEAUTY

Veja mais artigos sobre outros Maquiagem
:http://laidleyview.com/maquiagem

Fonte do artigo
:http://laidleyview.com/

23 Comments

  1. A maquiagem ficou bonita,mas achei longe dos anos oitenta….e só minha humilde opinião…na época se usava os olhos em camafel,esfumados pra fora em diagonal,a parte interna esfumada tbem ,tudo muito colorido enfim…

    Reply
  2. Mithiriëthî Underhill · Edit

    Como as maquiagens das décadas passadas valorizam a pessoa. Ela tinha aparência bem masculina, mas depois de transformada parece que até os trejeitos mudaram. As maquiagens da moda atual transformam as mulheres em drag queens. Muito frustrante.

    Muito anos 80 em:
    2:28
    2:57
    3:01
    3:43
    3:47
    e
    3:45

    Reply
  3. Usavamos maquiagem as sombras eram cintilante cremosa ou em bastão cores azul, cinza, verde, o blush rosa, terracota ou lilas puxado para o rosa, era exagerado, gliter em pó era o top da época, usavamos na palpebra o gliter por cima da sombra, olhos bem delineados, lápis preto traçado forte, o batom cores lilas, rosa, vermelho, roxo do mais claro ao mais escuro ( usado a noite). Tudo era over, carregada a make até de dia, os estilos
    rock, dark e punk nas roupas e na maquiagem. Bons tempos, sinto saudade.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *