TEMPLO DE SALOMÃO (SÃO PAULO) IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

21



OBRA IDEALIZADA PELO BISPO EDIR MACEDO DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS. O TEMPLO DE SALOMÃO CONSTRUIDO EM SÃO PAULO, NA REGIÃO DO BRÁS SE TORNA A SEDE MUNDIAL DA IGREJA E IRÁ ATRAIR FIÉIS E TAMBÉM TURISTAS PARA ESTA OBRA MONUMENTAL.
100 MIL METROS QUADRADOS DE ÁREA CONSTRUIDA, 59 METROS DE ALTURA (EQUIVALENTE A UM PRÉDIO DE 18 ANDARES), CAPACIDADE PARA 10 MIL PESSOAS SENTADAS. 680 MILHÕES DE REAIS É O VALOR DO PROJETO. AS OBRAS COMEÇARAM EM 2010 E FORAM NECESSÁRIOS 4 ANOS PARA A CONSTRUÇÃO DA RÉPLICA DO TEMPLO DE SALOMÃO.

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, EDIR MACEDO, TEMPLO DE SALOMÃO, TEMPLO DE SALOMÃO EM SÃO PAULO, São Paulo (City/Town/Village), Pastor, Universal

Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:https://laidleyview.com/tecnologia

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

21 Comments

  1. Gostaria que vcs entracem em contato comigo preciso muito 49 988380196 sou de longe mas um dia vou ter condição de ir aí minha vida é um fracasso meu filho não consegue emprego pago aluguel muitos anos preciso mudar isso com os ensinamentos de vcs preciso com urgencia

    Reply
  2. Igreja do demônio e essa igreja e ainda poe nome de Salomão afs ele foi um grande homem de Deus até ele se perde e quebrar o pacto com Deus, e se tornou uns dos maiores bruxos da história até sacrifício humano ele fez disso a igreja universal não prega como deus saiu da vida dele se casou com mais de mil mulheres e cada mulher q ele casava era um demônio q entrava na vida dele e mais e aprendia muitas outras religiões q cada mulher q ele casava ele aprendia e só lê a bíblia lá explico como ele foi se perdendo até o dia da sua morte hj concerteza tá no inferno ,e um povo sem noção q vai aí nesse igreja e sabe q é o pior q esses loko até inventaram outra Arca da aliança sendo q Deus proibiu construir outra tá lá escrito jeremias 3:16 lê aí bando de preguiçosos q não q saber de deus e sim das barganha da universal achando q Deus Tá nessa igreja vão tudo pro inferno até o pedi mais cedo já tem vídeo dele falando q bebe vinho cerveja whisky pq ele diz q a consciência dele diz q não é pecado procurá aí no YouTube homem de Deus e separado de todos os vícios burros

    Reply
  3. VOCÊS NÃO SABEM QUE SÃO TEMPLO DE DEUS, E QUE O ESPÍRITO DE DEUS HABITA EM VOCÊS? SE ALGUÉM DESTRUIR O TEMPLO DE DEUS,DEUS O DESTRUIRÁ PORQUE O TEMPLO DE DEUS QUE SÃO VOCÊS É SAGRADO 1CORÍNTIOS 3:16,17.

    Reply
  4. Aldemar Piccolo · Edit

    bom dia gostaria de ter informaçoes sobre o templo de oraçao e ou telefone com quem posso ligar para passar alguns detalhes do meu filho que usa drogas(cocaina e bebida alcoolica)ja algum anos e agora tem usado quase diariamente ,mas tem um trabalho efetivo.quando esta dopado fica agressivo comigo que sou o pai e com a mae.
    ele tem 50 anos de idade e começou o uso desde uns 20 anos de idade.tem tambem alem de agresivo uma maneira de xingamento com palavroes e coloca sempre em nivel de vitima.
    no momento nao estamos aguentando e com medo que possa tomar uma posiçao de ataca fisico a nos.
    ele nao acredita que possa melhorar junto a universal e por isso estou passando esta mensagem.
    aldemar piccolo junior sao paulo 20280896.

    Reply
  5. Mas por que toda essa "gente ingênua e inocente" pode ter trazido as heranças milenares dos homens das guerras entre os povos de fé em deuses únicos ou não, povos pagãos e povos ateus-animistas, que disputam as origens e os berços dos mundos Judaíco, Cristão e Islâmico, em guerras inumanas, sangrentas, ilógicas, selvagerias totais, há milênios?

    Esta aparente, mas nada ingênua, contradição ilógico-mental, à dissonância cognitiva plena e absoluta e o analfabetismo político-funcional irracional, de muitas autoridades políticas, empresários ávidos por lucro e líderes religiosos fanáticos brasileiros, são problemas gravíssimos para o nosso e para os outros povos do mundo inteiro!

    Eta povo sem jeito! Eta povo sem futuro!

    Reply
  6. O Triste e Atual Mercado da Fé (Indulgências Modernas).

    Na Idade Média, o comércio de relíquias sagradas e mesmo de um pedaço do céu, garantia ao homem pecador, a possibilidade de se livrar da pena adquirida, pelos seus erros.

    Na modernidade, as indulgências continuam a exercer o mesmo poder. Porém, seus conceitos foram renovados e embutidos em produtos e serviços, como seguros de vida associados a Cristo, amuletos da salvação, cartões de crédito missionários, consórcios de viagem espiritual a Israel, pílulas de emagrecimento milagroso, carnês da cura que são vendidos por igrejas, seitas e grupos religiosos nos templos, na internet e na TV.

    Em alguns casos, não é preciso comprar diretamente a “bênção”. Ao fazer doações em dinheiro ou de bens, o religioso está apto a receber, não só um mover sobrenatural, mas, também brindes e presentes, como CDs de músicos famosos, DVDs de grandes pregadores, revistas religiosas, cadernos, livros sobre fortalecimento da crença, almofadas e toalhinhas cheias de poder e água consagrada capaz de realizar transformações.

    No "Mercado da Fé", que tem movido no Brasil, uma montanha de dinheiro – aproximadamente R$ 15 bilhões ano no Brasil – há casos de empresas e instituições religiosas, que chegam a vender a “Santa Ceia” e “Óleo da Unção”, pelos Correios.

    No entanto, um dos produtos sagrados, que têm causado polêmica no Brasil, é o "Seguro de Vida e Auxílio Funerário 100% Jesus", de R$ 24,90 mensais, comercializado pela "Igreja Mundial do Poder de Deus", em parceria com a Corretora Sossego e a Mapfre.

    No Estado, a Promotoria de Defesa do Consumidor de Vitória – ES começou a investigar a regularidade do serviço. A intenção é verificar, se o nome do seguro é coerente, respeita a harmonia das relações de consumo, ou se faz "PROPAGANDA ENGANOSA".

    Fonte: renanbressamini.blogspot.com

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *