Rio Quente Resorts – RQVC: Coação ilegal em cliente – Não compre a RQVC.

40



Péssimo atendimento, para marcar uma reserva temos muitas dificuldades. Abri chamado no Reclame aqui e fui coagido a retirar reclamação para ser atendido. Me falaram que o meu contrato está bloqueado por ter aberto chamado no Reclame aqui. Veja o vídeo. Estou explicando o que aconteceu.

Rio Quente Resorts, rqvc, rio quente

Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:https://laidleyview.com/tecnologia

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

40 Comments

  1. Se vierem a Caldas Novas nos clubes do grupo diroma é algum momento forem abordados por funcionários do grupo diroma oferecendo cortesias ou brindes sai fora te iludem depois vc e obrigado a pagar uma multa altíssima se quiser sair do pacote o tal de drvc sai fora roubo já pago a 12 meses e não consigo cancelar bora divulgar para que menos pessoas caíam nesse golpe

    Reply
  2. Solange Marques · Edit

    Também entrei nessa furada, nunca tinha usado quando resolvi usar não tinha mais vaga depois de muito esforço consegui passar meus pontos pra RCI essa por sua vez me apresentou Costa do Sauípe que por sua vez o Rio Quente comprou a 1 ano e meio, conclusão a pior férias da minha vida, isso não é um resort.. comida ruim, elevador quebrado desde o dia que cheguei, a piscina cheia de lodo e fedendo, estou na ala terra. Melhorzinho é ala sol e o brisa que fui expulsa porque não era hospede deles então não poderia usar a piscina, estou ligando pra Rci desde o dia que cheguei e todos os dias 20min no tel e eles não resolvem nada.
    Aqui estão vendendo o plano de trouxa VACATION fico com dó das pessoas perdendo tempo ouvindo mentiras a minha vontade é ficar fazendo todo dia o maior escândalo na porta deles, mais estou com minha família de férias não posso acabar com a nossa semana.

    Reply
  3. Fabiano Monteiro de Carvalho · Edit

    Amigos. Fiz um video novo explicando tudo que aconteceu depois do video anterior. Ficou meio longo mas lá, explico tudo e tb dou dicas pra resolverem seus problemas tb. Boa sorte à todos.

    Reply
  4. Estou com um problema parecido. Já fiz várias reclamações. E eles condicionam a resolução do problema com a exclusão das reclamação do site Reclame Aqui. O que é um absurdo. Eles não se importam com os clientes, so querem que os novos clientes não saibam dos péssimos serviços prestados aos clientes atuais.
    Todos que já foram lesados por esta empresa deveriam fazer videos e postar no youtube, facebook, instagram e whatsapp.
    #NaoAvivaVocationClub #NaoRQVC

    Reply
  5. Lhais Rodrigues Alves · Edit

    Eu quero cancelar o meu eu nunca usei e nunca vou usar pelo amor de Deus preciso cancelar eles não aceitam diz que eu tenho que pagar 3 mil de multas

    Reply
  6. Estou em Porto de galinhas em um hotel me abordaram e acompanhei a pessoa graças a Deus não assinei contrato nenhum pensa num pessoal rude depois que vc fala que não quer o pacote e no hotel em que estou e super bom paguei um all inclusive em Porto de galinhas os funcionários super educados,gentis se eu pudesse daria uma gorjeta a todos menos os que te abordam há quase esqueci muita comida boa se vc quiser pode comer rango o dia inteiro. Sou esperto antes de qualquer assinatura em qualquer contrato consulto o reclame aqui e quase caí de costa com tantas reclamações do RCI

    Reply
  7. Cristiany Oliveira · Edit

    Comprei como Aviva na Costa do Sauípe, eles fazem um circo pra pessoa comprar, oferecem bebida, uma coisa louca. Quando saímos de lá, eu e meu esposo fomos pesquisar na internet, só tem reclamações, pagamos um valor entrada e parcelamos o restante, solicitamos o cancelamento com 14 dias e, além da entrada, eles querem cobrar taxas absurdas! Vamos ver no que dá! Belos enganadores!!!

    Reply
  8. carla aparecida gomes nascimento aparecida · Edit

    oi boa noite estamos com o mesmo problemas resort do lago vc deu conta de desfazer o contrato o q aconteceu

    Reply
  9. Shyrlei Aparecida Valério Imbriani Thomé · Edit

    Fabiano eu tbém caí nessa falcatrua. A gente deveria denunciar pra polícia federal investigar ou para algum jornalista de televisão. Vc tem arrumar o contato .Me passa qye eu denuncio.Vc ñ viu o caso do João de Deus? Se ninguém denunciar pra mídia; eles continuam lesando todo mundo!

    Reply
  10. Estava pensando em comprar um pacote para presentear minha família. O site não é claro, há omissão de informações. Outras estão em lugares distintos no site para dificultar o entendimento. Procurei saber mais sobre o parque acessando o reclame aqui. Estou horrorizado com tudo que li. Já desisti de ir ao parque. Não coaduno com empresas que desrespeitam as pessoas desta forma. Os números de reclamações respondidas e resolvidas no reclame aqui é uma vergonha. Apenas corrobora com tudo que as pessoas dizem sobre o tratamento que recebem. Parabéns pela coragem Fabiano. Juntos somos mais fortes. Boa sorte com seu problema.

    Reply
  11. Carlinhos Imóveis · Edit

    Estou fazendo uma matéria e um vídeo explicando como é feito o contrato da empresa WPA gestão inovadora na hora de vc comprar sua cota imobiliária.
    Vendem forçadamente e quando desistimos e queremos cancelar é só prejuízo, não pagam porque fazem o contrato deles colocando clausulas onde vc é obrigado a entrar na justiça apenas em Goias, dificultando o acesso a muitas pessoas que moram em outros estados.

    Tomem cuidado principalmente com o distrato pois na clausula fala que todas as questões oriundas do distrato serão resolvidas de forma definitiva via conciliatória ou arbitral, na 10 Câmara de Goiânia-GO, ou seja, eles não tem interesse em te pagar e se vc entrar na justiça tenho plena certeza que não vai conseguir bons resultados.

    Já chamei uma amiga minha que trabalha no jornal da Record aqui em Minas e ela ja disse que vamos denunciar essa empresa e alertar a todos que vão tirar suas ferias.

    Reply
  12. Henrique Oliveira · Edit

    Fabiano vc conseguiu cancelar, vou cancelar o meu transferi pontos para o rci nunca tinha utilizado agora q vou marcar mesmos pontos sumiram do rci

    Aí comecei a ver as reclamações no reclame aqui e fiquei assustado com o números de reclamações

    Reply
  13. Pura furada. Minha família também caiu no do BTVC – Brasil Tropical em fortaleza. Quem assistir esse vídeo cjegarem.em algum hotel, resort oferecerem essa programa de viagem caiam fora imediatamente.

    Reply
  14. E oso SOCIOS PROPRIETÁRIOS então ???
    As pessoas que fundaram os parques das fontes, que por direito temos o parque das fontes ?
    A empresa esta tirando todos os nossos direitos…
    Triste, sou socio, frequento a pousada des de quando nasci e a empresa não tendo o mínimo de respeito com os sócios.
    Muito triste…

    Reply
  15. Gente eu moro aqui em Rio Quente e afirmo, quem vende o produto do RQVC não teria coragem de comprar. Te vendem um PLANO DE FÉRIAS. É ai que tá a diferença. vc tem que planejar suas férias conforme demanda e disponibilidade do resort.

    Reply
  16. Yafo Salão de Beleza · Edit

    Também irei gravar um vídeo sobre o que fizeram comigo no dia do meu aniversário, ante ontem. Rqvc me constrangeu , paguei 1.000 e lendo o contrato decidi não assinar. Me trataram super mal e já faz três dias e nem estornaram o valor é nem satisfação recebi. Praticamente me expulsaram com meus filhos quando desisti de assinar o contrato! Que absurdo!!!

    Reply
  17. Fui enganado dessa forma e é incrível como eles usam um marketing extremamente agressivo e se aproveitam que você está em clima de férias pra te coagir a comprar uma coisa que você não quer, me abordaram dizendo que era uma apresentação de 20 minutos e depois de 2:40 minutos de muitos não é muitos recalculos que eles empurram guela a baixo pra te deixar pensando que seria uma perda não contatar sai de lá devendo um valor considerável, gente quem ser abordado na rua qua do estiver férias diga não de primeira, se insistirem seja um pouco mais veemente e não entre nem na apresentação porque eles vão te vencer pelo cansaço.

    Reply
  18. jose alberto Neves · Edit

    MODUS OPERANDI de uma empresa ganaciosa que não respeita os sócios VACATION e muito menos os sócios proprietários da Estancia Thermas Pousada do Rio Quente, do qual querem de todas as formas deixarem de ser inquilinos se apoderando na mão grande dos títulos dos verdadeiros donos.

    Reply
  19. Jaqueline Lemes · Edit

    Que absurdo! A minha família tbm caiu numa furada como essa, o nosso e do grupo diroma O DRVC! Não consigo cancelar, a multa é absurda, nunca usei e estou presa a eles, sem falar no dinheiro que já paguei.. sao inúmeras pessoas nessa mesma situação, insatisfeitos, não conseguem utilizar o plano e nem sair, sem falar que as taxas são mto altas e em mtas cotações só o q se paga em taxas já sai mais caro do que fosse contratar diretamente pelo hotel. A venda é emocional e incisiva e vai contra o código de defesa do consumidor, usam de má fé p conseguir que o consumidor assine o contrato, enfim maior arrependimento da vida!

    Reply
  20. Jaqueline choco A fest · Edit

    Eu estou Tentando o cancelamento, desde de o primeiro dia de contrato, e sem sucesso! Eles abordam a gente e a gente fica com pena do vendedor, pq ele implora pra gente entrar e assistir a venda! Isso é sempre igual,estou me sentindo enganada,passei pelo mesmo que vc passou! Ou melhor estou passando. É lamentável que mais pessoas caiam nessa furada. Nessa enganação, eu me sinto enganada. Não aconselho para ninguém, e irei até o fim,para eles cancelarem meu contrato e me devolverem oq eu paguei.

    Reply
  21. Jaiman França de Oliveira · Edit

    Realidade de muitas grandes empresas brasileira, que só querem vender, vender e vender….
    Geralmente os pós vendas nunca funciona…
    Triste realidade!!!

    Reply
  22. Uma vergonha!!! Cobre seus direitos, vá sim nas pequenas causas, talvez nem demore tanto. Faça também uma avaliação no site, descreva sua experiência nas redes sociais, isso também ajudará outras pessoas.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *