boa noite pessoal do bos. fiz uma consulta no dia 30/03/2017,ficaram de me ligar p fazer a laringoscopia e até agora nada.me consultei cm a Dra Tábata L .figueiredo.poderiam me dar um parecer por favor. obrigada.
Para mim é melhor hospital atendimento excelente profissionais muito responsaveis e muito bem educados com tratamento iguais para todos …se for dar uma nota para eles não existiria numero parabens BOS.
Como faço pra agendar uma consulta
Aceita Ósseo?
Por favor,como posso agendar consultas? Aceita cartão do jornal Cruzeiro do Sul?
Boa tarde!
Preciso marcar retorno para realizar exames médicos jose teixeira
Será qui tem convênio com a Unimed
como faço pra fazer pré consulta meu finnho ta com ceratocone qual e a especialidade
boa noite pessoal do bos.
fiz uma consulta no dia 30/03/2017,ficaram de me ligar p fazer a laringoscopia e até agora nada.me consultei cm a Dra Tábata L .figueiredo.poderiam me dar um parecer por favor.
obrigada.
Para mim é melhor hospital
atendimento excelente profissionais muito responsaveis e muito bem educados com tratamento iguais para todos …se for dar uma nota para eles não
existiria numero parabens BOS.