Perturbação do Sossego: Qual é a ação da polícia nessa situação?

39



Soraia também conversou com o Tenente Roberto Tavares, do 6º BPMPR a respeito dos procedimentos da Polícia Militar nas situações de perturbação do …

[vid_tags]

Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:https://laidleyview.com/tecnologia

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

39 Comments

  1. Jenilson Santos · Edit

    Vai pra puta que pariu, nesse exato momento 00:03 Tem um som alto aqui na rua. Ninguém assiste nada. É uma perturbação inacreditável, é de 07 da manhã até de madrugada repetindo as músicas mais de mil vezes. Polícias banana deveriam está nas ruas pra intervir esse crime.

    Reply
  2. jailton miranda · Edit

    Estava pesquisando sobre esse assunto, pois os vermes dos meus vizinhos compraram um som com dinheiro do auxilio e não deixa ninguém em paz… essa Lei é uma piada kkkk aqui é BRASIL

    Reply
  3. Aqui os vizinhos mim emcomoda acabou com aparede da minha casa afunilou arrancou a parede barulho de moto crianças jogando pedra a minha casa mim chamando de doida os próprios vizinhos mandam

    Reply
  4. Tem políciais que aborda os Civil na rua e chama de vagabundo o filha da puta agora vai um civil chamar um pm pra ver isso deveria mudar

    Reply
  5. Se estes bebuns,drogados que nao respeitam o descanso dos trabalhadores nao respeitam nem a Policia Militar,o por que um simples cidadao tem que dar as caras contra estes delinquentes.Existe a Lei do Silencio/Pancadao so darem a multa de 1.808,00 reais que os manes sossegam

    Reply
  6. carlos henrique · Edit

    Fique muito constrangido estava tirando foto do meu amigo de 55anos a policial parou na minha porto porque viu minha caixa de som na sala seu som esta ligado não nem a televisao não esta ligada eu perceber que não foi isso ele ia aborda meu filho na porta com celular me sentir constrangido na rua não tinha nenhum som tocando alto

    Reply
  7. Posso denunciar vizinho que perturba meu sossego com uma calopsita? Já conversamos,mas ele disse que é permitida e continua colocando ela perto da minha casa,tendo opção de colocar num lugar sem vizinhos nenhum proximo,faz de implicância mesmo!

    Reply
  8. Eu sou de uma opinião
    Devido a experiência própria

    Se a pessoa tem respeito, ela sabe que barulho encomoda. ….

    Se faz é por FALTA de caráter e eu só conheço uma ajuda,
    Deus e a 190, GRATIDÃO 🙏

    GRATIDÃO

    Reply
  9. Niltom Marcelino · Edit

    essa é a lei que nâo fuçiona teria que multar igual multa de transito nâo culpando a poliçia mas sim o estado que não cumpri o dever

    Reply
  10. Niltom Marcelino · Edit

    verdade no brasil so maxe com trabalhado tem casa de aluguel de festa cladestina no meu bairro cornel fabriçiano e um boteco a noite toda o trabalhador nâo tem mais descanço

    Reply
  11. Eu que não confio na polícia e a polícia q me desculpe. A corrupção toma conta tbm e os vagabundos de alguma forma ficam sabendo quem o denunciou e a pessoa q se fode depois pq fazem pior 50x. Infelizmente as opções é ou vc se muda pra o meio do nada numa casa mais isolada possível, vai pra um condomínio fechado ou entao na pior das hipóteses aguenta no mesmo canto que esta. É isso q venho fazendo nos ultimos 10 anos, aguentando calado. As vezes acontece de outro vizinho denunciar e param, outras vezes acontece de ficarem até 5h da manha com barulho. E é assim a vida do Brasileiro que só se lasca.

    Reply
  12. Felipe Zerbinate · Edit

    Discordo totalmente. Se a policia pega em flagrante o ato da pertubacao é pra conduzir pra delegacia ou apreender os equipamentos de som porra. Onde esta a lei nisto?
    Se a policia pega um cara em flagrante roubando precisa ter vitima pra prender?

    Reply
  13. Maricelia Carrico · Edit

    Preciso me identificar! O que e identificação? Pq se der nome completo; número de RG e endereço não e suficiente? Pq preciso falar o nome do meu pai que morreu há 30 anos?

    Reply
  14. CAMILA BERNARDO · Edit

    Pagamos a nossos direitos , mais a leis não ajudam o população , e nem mudam continua a msm coisa , infelizmente hj as leis de criminoso funciona muito mais , do que as leis dos Brasil .

    Reply
  15. A falta de preparo de vocês é enorme, mas a culpa não é de vocês e sim do Estado no geral! Como assim vc chega pra fazer uma abordagem tipo em um lugar que ta cheio de gente com som extremamente alto e mais um monte de coisas, ainda precisa da vítima pra provar isso? Chega a ser absurdo né, tá rolando perturbação do sossego pronto já é o motivo. Tudo pra andar o processo entendo que precisa das pessoas que reclamaram. Se as leis fossem todas corretas, com certeza evitaria muito desses problemas. Mas deixar claro aqui que todos tem direito de se divertir, mas em seus lugares adequados.

    Reply
  16. Engraçado a gente deixa o som razoável os vizinhos sabem dizem que nao vai incomoda e depois chama a polícia, a gente tenta falar na maior educação e tem polícias arrogantes, maus educados que tratam super mal manda a pessoa deixar o som quase desligado e se acha ruim todo mundo fique mudo pq é proibido ate falar. Muito errado isso tem que ficar ate mudo.

    Reply
  17. Conselho prático que vai funcionar, eu te garanto: novo vizinho barulhento? Não deixe nem pro cheiro! O Primeiro sinal de perturbação, você vá lá e feche a cara, tem que ser com cara de mau e doido, solicite a cessão do barulho. Se ele desobedecer, ligue a PM e REPRESENTE no cartório o TCO. Mas tem que ser nos primeiros sinais, não demore para agir, tem que mostrar pro seu novo vizinho que você é SUJEITO HOMEM e não admite desacato de VAGABUNDO!!!!!!

    Vai funcionar, não tenha medo desses babuínos selvagens que escutam """música"""" no volume 100.

    Com cara de mau mesmo, ranzinza e maluco, tem que mostrar atitude. Chame teu primo bombadão e os parceiros de academia, meta medo, dane-se se for um vizinho traficante. Traficante é pra vala!!! Pra vala!!!

    Cara de mau, hein.

    Reply
  18. Mas você concorda que se o policial morre por causa de uma ocorrência de perturbação de sossego, o que aconteceria o vizinho que denuncia? 🤷🏻‍♂️

    Reply
  19. Arlindo Alexandre Da Silva · Edit

    Eu tenho mais de 215 denuncias de aglomeração e ocupação de área pública por mesas e cadeiras e agora também por tambores, barracas e ultimamente por tenda de circo em frente a 6 residências. Entre os quais 3 moradores idosos (62, 66 e 77 anos respectivamente). Nas sextas a aglomeração fica com mais de 70 usuários, inclusive com crianças e até bebe de colo. Ninguém com máscaras nem mantendo distância. O estabelecimento não suporta os clientes dentro da loja e ocupa a calçada e costuma ir até as duas horas da madrugada. para usar a calçada não e necessário PERMISSÃO DA PREFEITURA… ALVARÁ EM DIA E PERMISSÃO DOS MORADORES LOCAIS ?? Esta última condição jamais será concedida… portanto esse procedimento é ilegal. Solicitamos intervenção da Prefeitura diretamente, pois o 1746 é INÚTIL.

    Reply
  20. Cecília Graça · Edit

    E quando vc chama a polícia , e depois vc é chamada de louca, velha, tem que morar no asilo se não quer barulho , faz provocações, pisando duro na escada, derruba as coisas de propósito na casa,passa na porta todo dia e diz o barulhento chegou, faz ainda ameaça , " vc vai ver o que vai acontecer com vc"

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *