Otto – part. Erandy Pereira, Samuel Fraga e Paulo Menotti – no palco do Sesc Vila Mariana

0



Otto interpreta canções como “Bob”, “Ciranda de Maluco”, “Dias de Janeiro” e “Cuba” em um show especial para o Música #EmCasaComSesc. O cantor é acompanhado no palco do Sesc Vila Mariana pelos músicos Erandy Pereira Montenegro Junior (guitarra), Samuel Fraga Pereira (bateria) e Paulo Menotti del Picchia (baixo). O repertório passeia pela discografia do artista, prestes a completar 30 anos de carreira. Maracatu, brega, manguebeat, samba, rock e música eletrônica se fundem na sonoridade única do cantor e compositor pernambucano.

Se destacam no repertório as canções de Samba pra Burro (1998), primeiro álbum solo do artista. O trabalho foi eleito o disco do ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), com sua mistura arrojada entre música eletrônica, rap e ritmos brasileiros. O show é realizado sem a presença de público e observa os protocolos de prevenção do novo coronavírus.

Nascido no sertão pernambucano, Otto rodou o mundo antes de chegar em Recife para fazer parte da turma que fundou o manguebeat nos anos 1990. A experiência multicultural o aproximou de Chico Science e Fred Zero Quatro, fundadores da Nação Zumbi e do Mundo Livre S/A. Como percussionaista, pariticipou de apresentações de ambas as bandas até partir em carreira solo com “Samba Pra Burro” em 1998. Desde então, lançou um álbum ao vivo e outros cinco de estúdio. O mais recente deles, de 2017, chama-se “Ottomatopeia”.

Classificação: Livre

——————–

Setlist:
1. Bob (Bebel Gilberto, Otto)
2. Tv a Cabo (Otto)
3. Low (Otto)
4. Lavanda (Otto)
5. Dias de Janeiro (Otto)
6. Janaína (Otto, Pupillo, Catatau, Dengue)
7. Carinhosa (Otto, Zé Renato)
8. Crua (Otto)
9. Saudade (Otto)
10. Quem Sabe Deus (Otto)
11. Pelo Engarrafamento (Otto)
12. Pra Ser Só Minha Mulher (Ronnie Von, Tony Osanah)
13. Exu Parade (Otto)
14. 6 Minutos (Otto, Ersahin)
15. Ciranda de maluco (Otto)
16. Cuba (Otto, Chorão)

——————–

▶️ Acompanhe a agenda completa de nossas programações ao vivo nos canais Sesc São Paulo: www.instagram.com/sescaovivo | www.youtube.com/sescsp

Conheça o programa Mesa Brasil do Sesc:

#SescAoVivo #SescSP #SescVilaMariana #Sesc #Otto #ErandyPereiraMontenegroJunior #PauloMenottiDelPicchia #SamuelFragaPereira #Música #MPB #Maracatu #Brega #Manguebeat #Samba #Rock #MúsicaEletrônica #MesaBrasil #Quarentena #Cultura #Live #ProgramaçãoSescSP

[vid_tags]

Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:https://laidleyview.com/tecnologia

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *