Os Donos da Bola – 10/12/2018 – Parte 1

40
Rate this post



Na primeira parte do programa desta segunda-feira, 10, Neto debateu, junto aos seus convidados, as declarações do diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg.
Por conta de direitos de uso de imagens, partes do programa exibido podem ser removidas deste vídeo.
INSCREVA-SE NO CANAL E NÃO PERCA NENHUM DETALHE DO OS DONOS DA BOLA.

Quer ver o programa completo ao vivo? Não perca, de segunda a sexta, às 13h:

band, bandeirantes, rede bandeirantes, esporte, aplicativo notícias, 10/12/2018, os donos da bola

Veja mais artigos sobre outros Entretenimento
:https://laidleyview.com/entretenimento

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

40 Comments

  1. renato guimaraes · Edit

    Neto sou Bianco verde e Rosso como as cores da Itália é o sangue verde pulsa nas veias, E Vc como sendo um rival corintiano mas nunca que eu falaria isso, a um tempo atrás nem suportava ver ou ouvir seu nome mas todo o ser humano e evolui e se torna uma pessoa melhor e agora eu sou obrigado a concordar que vc pela sua imparcialidade se tornou um dos melhores jornalistas esportivos do Brasil…. parabéns Neto

    Reply
  2. Esse lixo do Roscaberta falou que "a fiel não aceitaria um dono no time" esse merda já ouviu falar de Kia Jhorabian?

    Reply
  3. O Neto defende o Palmeiras porque ele tem problemas com os caras do Corinthians. ele é tipo oposição por isso ele fala mau.

    Reply
  4. O pior é o cara falar, que o estádio é da WTorre, ele não sabe metade da história, o estádio é do PALMEIRAS, tem uma parceria, valor da bilheteria dos jogos 100% do PALMEIRAS, shows o PALMEIRAS tem 10% da renda, aí por termos um patrocínio master, somos vendidos, será que esse ser humano esqueceu que em 2005 eles venderam o próprio clube, para um tal de Kia? Tira sarro de nós, mas se morde pra ter uma tia Leila no clube! Antes de falar dos clubes rivais, olhe para o próprio umbigo!!

    Reply
  5. Rafael rodrigues lopes · Edit

    falo tudo acho que se neto fosse presidente do corinthians talvez o time seria melhor esse cara ama o time dele ele devia gerenciar o time

    Reply
  6. Com o O Infiltrado: Vidskippy 2.0 você pode usar vídeos de qualquer pessoa e inserir suas propagandas e links, e depois publica-los em qualquer site que desejar.
    Isto é a maior revolução já vista no mercado de marketing digital. Esta tática secreta vem sendo usada há muito tempo por um grupo de afiliados que se denominam como "OS INFILTRADOS".
    http://www.oinfiltrado.com

    Reply
  7. mundo das pedras preciosas · Edit

    Neto idolo nunca esse lixo n e meu ídolo faz uma pesquisada quantos corintiano gosta desse lixoo nunca foi ídolo q do defente o palmeiras esse fdp e palmerense so fala merda so fala mal do corinthians essa desgraça vcs ai tao pra fala de esportes n dos pdres olha esse programa parece programa de fofoca vai se fude

    Reply
  8. 75 milhões só com a arena pro Palmeiras foi o melhor negócio do mundo não gastamos nada 1 real e em 25 anos vai ser tudo nosso.

    Reply
  9. sou palmeirense é normal a rivalidade entre os dois clubes mais isso dentro de campo. ta na hora desses dirigentes do Corinthians pararem de desviar os problemas do clube deles em cima do palmeiras e cuida do que é melhor pro time deles

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *