O encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida

31



12 de outubro de 1717. Região do Vale do Paraíba. Três humildes pescadores buscam nas águas do rio peixes para a recepção do nobre visitante, o Conde …

[vid_tags]

Veja mais artigos sobre outros Entretenimento
:https://laidleyview.com/entretenimento

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

31 Comments

  1. Pincia Maciel Maciel · Edit

    Nossa senhora aparecida me ajudar hoje amanhã e sempre com muita saúde bênção e muito anos de vida me abençoe e protega minha santa amém. E me dê uma boa noite amém.

    Reply
  2. Adalberto Compos · Edit

    Dia da mulher negras mãe de Jesus do Brasil e Deus abençoe nossa famílias brasileiras hm e mulheres e crianças do Brasil happy dey Adalberto c fb campos pontal nascimento hm brasileiro casado com finha de português maria sp da vila santa Maria sp continência jt limpeza

    Reply
  3. 10 MANDAMENTOS – NÃO FARÁS IMAGENS DE ESCULTURAS

    SEGUNDO MANDAMENTO – NÃO FARÁS IMAGENS DE ESCULTURAS

    “Portanto, meus amados, fugi da idolatria” (1Cor 10,14)

    O segundo mandamento proíbe a idolatria, adoração de ídolo, imagem de um deus ou qualquer objeto de culto.

    “4 “Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. 5 Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor, o teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam, 6 mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e obedecem aos meus mandamentos.” (Ex 20,4-6);

    “No dia em que o Senhor lhes falou do meio do fogo em Horebe, vocês não viram forma alguma. Portanto, tenham muito cuidado, para que não se corrompam e não façam para si um ídolo, uma imagem de qualquer forma semelhante a homem ou mulher, ou a qualquer animal da terra ou a qualquer ave que voa no céu, ou a qualquer criatura que se move rente ao chão ou a qualquer peixe que vive nas águas debaixo da terra. E para que, ao erguerem os olhos ao céu e virem o sol, a lua e as estrelas, todos os corpos celestes, vocês não se desviem e se prostrem diante deles, e prestem culto àquilo que o Senhor, o seu Deus, distribuiu a todos os povos debaixo do céu.” (Dt 4,15-19)

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *