NOVO GOLPE: CRIMINOSOS ROUBAM DADOS BANCÁRIOS DE IDOSOS | BRASIL URGENTE

20



Criminosos estão aplicando novo golpe por telefone para conseguir dados bancários de idosos.

Mais informações em: band.com.br/brasilurgente

brasil urgente, datena, golpe, banco, idosos

Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:https://laidleyview.com/tecnologia

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

20 Comments

  1. MUDA ESSA MERDA DE LEI QUI SO FAVORECE BANDIDO DESDE BRASILIA ATE OS PES DE CHINELO,OU MATEN ESSES ENCOSTO MISERAVEIS RESTO DE SOCIEDADE,QUEM PAGA CONTA SENPRE SAO OS BONS.

    Reply
  2. Satanás e mentiroso enganador tá amarrado coisa mais orroroza ainda que foi descoberto bandidos miserave 😐porque eles ligar pra pessoa e as operadoras que fornece o número de telefone datena tem que falar pra essas instituições financeiras para de ligar pra oferecer empréstimo que é uma porcaria inferno isso 😠Parabéns Brasil urgente 😐

    Reply
  3. Francisco da costa · Edit

    Prisão tudo aquilo que político não quer imagina perpétua?…os bandidos presos gastariam o dinheiro todo e sobraria pouco pra políticos roubar….se existisse prisão perpétua ?….mais de metade da população estaria presa e ainda teriam de pagar o funeral quando morressem…. político e bandido comem todo dinheiro do brasileiro do bem e honesto.

    Reply
  4. Acossados & Rejeitados · Edit

    Tem uma empresa de São Paulo que se diz terceirizada dos bancos… mas na verdade são estelionatários roubam os dados descobrem as contas bancárias que já foram encerradas roubam por acesso o número de telefone e e-mail atual e dizem ter uma multa contratual da conta bancária que o cidadão encerrou e que está desativada a anos, e mandam um boleto da "multa" dizendo que se pagar imediatamente o valor é promocional… fui até a gerência do banco que me disse estar a conta encerrada e sem pendências.

    Reply
  5. Datena,eu gosto das reportagens, eu só não gosto é das entrevista,com perguntas muito longas e respostadas. O salário mínimo deveria ser de 600,00 reais.pois os aposentados Gastão muito com bebidas ( cervejas,pinga.)

    Reply
  6. Depois que saiu o capeta do celular e da internet…se transformou nisso. Ficou mais fácil para esses vagabundos nojento entrar nos dados das pessoas inocente ou seja quem estiver na frente. Seus dados do Facebook é um alvo fácil para esses vagabundos nojento aí….e tem outra também o Wadsapps, Instagram Facebook e por aí vão…

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *