MEU BAZAR DE USADOS PREFERIDO: CASAS ANDRÉ LUIZ

43



Veja a atualização sobre esse vídeo! Mostrei meus objetos garimpados e dei várias dicas Meu direcionamento de trabalho mudou!

[vid_tags]

Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:https://laidleyview.com/tecnologia

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

43 Comments

  1. Fiz um vídeo mostrando meus garimpos, como reformei e quanto custou. https://youtu.be/FinmzShr32I
    Site do mercatudo: http://mercatudo.org.br/nossaslojas.php

    Se não tem na cidade de vcs, indico que façam uma busca "bazar de usados" " móveis usados" "bazar beneficente" "exército da salvação " etc… sempre tem lugares que vendem a preços acessíveis. Outra dica é procurar locais que aceitam doações, pq geralmente eles fazem bazar pra arrecadar.

    Não adianta ficar falando preços gente… Não sou vendedora do local, os móveis são vendidos diariamente, o giro é grande, no dia seguinte não tem mais. Eu disse que comprei a minha poltrona maravilhosa por 55 reais (se vc não sabe qual é sugiro que assista os vídeos do canal, principalmente o tour da sala) .

    E eu mostro centenas de itens que já comprei no André Luiz nos meus vídeos, sempre coisas baratas. Tem caro tem! Mas eu só compro os baratos. E sempre mostro nos meus vídeos. A intenção desse vídeo é principalmente mudar o olhar para as coisas que vcs já tem em casa. Jogar fora não é a solução. uma cadeira velha ainda tem seu valor. Um móvel que iria descartar pode ser reaproveitado, modernizado. As Casas André Luiz é um exemplo de como as pessoas descartam coisas boas. Observem o que já tem. E repensem os valores das coisas. Isso sim é importante.

    Reply
  2. Mariza Aparecida de Almeida · Edit

    Sou colaboradora, sempre faço doações. É muito bom Agora assistir o trabalho em benefício de alguém.

    Reply
  3. A casa André Lius .deve vender barato tbm os moveis objetos antigos.porque eles não compram ganha.E quêm compra lá de segunda mão .não tem muito dinheiro e acaba ajudando quem precisa

    Reply
  4. Tais Bitencourt · Edit

    Brechó da Taís em duque de Caxias Rio de janeiro bairro vila Leopoldina perto da estação de trem do corte8(essa estão fica entre as estações de Caxias e Gramacho ZAP(21)98404-1684 Taís peças partir de 1,00 aceito cartão com pequeno acréscimo,atendo todos os dias, inclusive fins de semana e feriados.

    Reply
  5. Geilda Conceicao · Edit

    Fui uma vez….tudo muuuuuuuuuiii caro, e ao para Inglês ver!!!! Já que foram doados, não deveriam explorar tanto nós preços!!!

    Reply
  6. Marilene Pereira dos Santos · Edit

    SE OS PREÇOS FOCEM EM CONTA Ñ TERIA MAIS NADA AI …..MUITA COISA AMONTOADAS……CARO DEMAIS PELO VISTO

    Reply
  7. Acho estranho que todas as vezes que vou lá, as melhores mercadorias estão com etiqueta de vendidos. Parece que, antes de entrar na loja, já tem comprador preferencial. Não acho legal. Você sai da sua casa para nada. Pode ser que eu esteja enganada, mas é o que parece. As pessoas reclamam do preço . Eu não acho caro, pagaria até mais, desde que eu tivesse acesso. Deveria marcar um dia por semana para ter leilão. Seria melhor, porque assim, todos teríamos oportunidade de
    Comprar.

    Reply
  8. Gente eu fui comprar uma comada ,MISERICÓRDIA por ser doação esta muito caro ,NÃO estou desmerecendo mais é caro mesmo

    Reply
  9. Maria Amélia Checarone · Edit

    Acho muito caro, por ser doados, sou compradora, mas acho que deveriam vender mais barato, principalmente roupas e calçados, é um absurdo o preço!

    Reply
  10. Lúcia Cruz Rodrigues · Edit

    Engraçado que essas casas assim como o Exército da Salvação ganham tudo e vendem por preços de lojas! Deveria ser tudo baratinho..acho ERRADO isso! Ganância absurda..

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *