Mercurio visto bem de perto

45



Estudos feitos através de imagens enviadas pela sonda Messenger revelam que Mercúrio ainda é um planeta bastante dinâmico.

[vid_tags]

Veja mais artigos sobre outros Entretenimento
:https://laidleyview.com/entretenimento

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

45 Comments

  1. Elaine Rodrigues · Edit

    O TITULO FALA ´MERCÚRIO VISTO BEM DE PERTO´ NAO VI UMA FOTO, IMAGEM, OU FILMAGEM REAL… ENTÃO CONTINUA NÃO EXISTINDO….. TUDO MENTIRA.

    Reply
  2. Dethy Esteticista de Animais · Edit

    O ser humano tem o cérebro multante. Como podem saber de coisas que aconteceram a milhões de anos atrás??? Como podem dar tanta certeza? Fico impressionada com tantas teorias. Ou seria tudo invenção??? Coisas que dizem ter milhões de anos luz de distância, o telescópio vai lá e pah filma e tira foto! Como assim, que visão é essa que está mais rápida do que a velocidade da luz?

    Reply
  3. Inaciocelulares Flores · Edit

    Num e montagem nao besta.com a tekinelogia ke tem oje os satelites.filma.bem.mesmo de longe.seu..ze ruela..se num estudo.nao

    Reply
  4. Se fizerem um print do planeta aos 0:22 e aos 0:41 segundos, e ampliar a imagem, e deixá -la mais nitida, vão ter uma surpresa! , caso consigam identificar…

    Reply
  5. Dorceli Pereira Vieira · Edit

    Não conhecem nem o fundo do mar e ficam falando as composições do núcleo de mercúrio ,e tem gente que acredita.

    Reply
  6. A ciência é uma sofisticada máquina de grandes questionamentos e deduções criada pelo ser humano.
    Realmente não podemos acreditar em tudo que nos dizem.
    Foi justamente esse "espírito humano" que fez com que a ciência se tornasse tão confiável nos tempos modernos, embora ainda cometa erros já que foi criada pelo homem.

    Reply
  7. Clemenicia Azevedo · Edit

    se o homem fosse a algum desses planetas seria bom mais não pode porquê é muito perigoso e deus não deixa que o homem vá até lá a algum desses planetas

    Reply
  8. carlos - alberto · Edit

    O único mercurio que se pode ver de perto é quando se quebra um termometro mercurio para medir febre.Alienados da Nasa.

    Reply
  9. nao da pra ter certeza como e o nucleo na verdade o homem quer saber mas nao conhece nem o centro do nosso planeta nem sabemos oque tem no nucleo da terra 100% de certeza assim como muitas coisas os cientista nao sabem nem explicar ; e um misterio assim plutao luas que o movimento ao contrario eles nao sabem explicar ; assim como os buracos negros e misterios que nunca saberemos aqui ; mas um dia saberemos tudo e veremos comos fomos enganados assim como os viajantes das caravelas foram eles achavam que no fim do oceno tinha um grante abismo.

    Reply
  10. Lenilson Pinheiro · Edit

    Como consegue colocar um satélite a tal distância(porque pelo mapa astronômico ele é o mais proximo do sol) e a tal temperatura? Parem com estas lorotas. A mentira tem limites.

    Reply
  11. Siqueira Construção · Edit

    Quanta baboseira kkkkk
    A terra é plana!!!
    Canais que falam sobre isso.
    (Além da nuvem)
    (Matrix terra plana)
    (minhas verdades)

    Reply
  12. Vinícius Compositor · Edit

    Cara, acreditar que essas informações são verdadeiras é o mesmo que acreditar que Papai noel existe e voa de trenó… Cara e muita baboseira, como a sonda viajou a não sei quantos milhões de km ( segundo a NASA a distancia do Terra e sol) pra orbitar mercúrio e outra coisa, sem derreter ? de que é feito essa sonda de adamantium? kkkk na boa e ainda deve ter uma internet de 400 mil mega de velocidade pra poder mandar as informações pra terra sobre esse planeta que fica longe pra caramba ( segundo o que dizem). é por essa e outras histórias que eu fico com o atrás.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *