Maquiagem Opaca para Noivas – DIA –

29



Já que entramos no mês das noivinhas, nada mais justo que termos tutorial para elas! ♥ BLOG: …

[vid_tags]

Veja mais artigos sobre outros Maquiagem
:https://laidleyview.com/maquiagem

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

29 Comments

  1. Juliana Mesquita · Edit

    Super feliz, porque eu te marquei no insta numa maquiagem parecida na época em 2016 ano do meu casamento acho que você atendeu meu pedido😍, aprendi muito com você não sou profissional mais adoro auto maquiagem😍

    Reply
  2. Bruna, muito obg pela dica!!! Não ficou igual… Mas, graças a vc, consegui fazer uma ótima maquiagem p meu casamento civil!!! ♥♥♥

    Reply
  3. Patricia Corrente · Edit

    Amei a make, vc arrasou, vou reproduzir ela hoje na minha prova final do meu curso que o tema é: noiva dia!!
    E vc me salvou com essa make maravilhosa!!!!!!

    Reply
  4. Que orgulho vc chegando aos 1milhãooo 👏👏 to te indicando pra familia inteira pra ajudar vc chegar loooogo 😊 ja imagino um video com uma makee linda de 1 milhao 😍😍❤😙

    Reply
  5. Fernanda Oliveira · Edit

    Ai Bru, você arrasa neh guria?! Eu não vou ter esse privilégio por enquanto de me casar, mas nada me impede de fazer essa make do meu jeito e para ir ao banco pagar as contas hehe. Vai que o namorado se impressiona tanto comigo que faz o pedido hein?! kkkkkkkkkk. Admiro muito o seu trabalho minha linda, pois você mostra com suas makes que você quer trabalhar muito mesmo, mesmo você tendo sua marca registrada com makes mais marcantes, você está sempre pronta pra vir aqui nos presentear com uma make dessa, mais clean, mais discreta, te adoro por isso Bru, muito sucesso pra ti sempre.

    Reply
  6. nossa, veio bem a calhar. tenho q maquiar uma amanha e ela eh evangelica, ta super apavorada com maquiagem… kkkkkkkkkkk

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *