MAQUIAGEM MARCANTE PARA FORMANDAS usando sombras da CONTÉM 1G

45
Rate this post



Oi amores tudo bem ? No vídeo de hoje eu trouxe uma maquiagem linda, mas uma vez um esfumado, prometo que é os últimos kkkk eu amo um esfumado e é aquilo quanto mais você fizer melhor você fica.
Esse esfumado eu usei algumas sombras da Contém 1G que é uma marca ótima para usar em atendimentos, eu amo as sombras já fica como inspiração para formandas.
LISTA DE PRODUTOS
Tonico Ruby Rose
Primer Label Cosméticos
Primer BT Blur Bruna Tavares
Camuflagem Makie cor Caramelo
Base Dalla Makeup cor 02
Contorno em creme Revolution C15
Po Playboy translucido
po compacto Selfie Ruby Rose 02
Blush e iluminador Hinode
SOMBRAS CONTÉM 1G
Cravo
Toffe
Marylin
Reflect Pearl mac
Cílios 2010
Batom Ruby Rose 366

maquiagem, esfumado para iniciantes, esfumado diagonal, maquiagem simples, maquiagem de formandas, sombras da contem 1g, maquiagem para noite, esfumado para palpebras caidas, esfumado para olhos pequenos, maquiagem de cliente, maquiagem profissional passo a passo, maquiagem fácil, maquiagem para iniciantes

Veja mais artigos sobre outros Maquiagem
:http://laidleyview.com/maquiagem

Fonte do artigo
:http://laidleyview.com/

45 Comments

  1. ana sabrina camelo Freitas · Edit

    Ameeei! Fiquei aqui só suspirandoooo 🤩😂❤️ Andressa, quais os pincéis que você usou? Pra quem tá começando quais o que precisa ter? São tantos que fico mais perdida que cego em tiroteio 😂🤦🏻‍♀️

    Reply
  2. Babado, esse é meu ano de formanda, porém por conta da pandemia não sei se vai ter, mas eu fico pensando nas makes pro grande dia😍 tu é maravilhosa

    Reply
  3. Fabricia Bevitori · Edit

    Tenho muitas makes da contém 1g aqui na minha cidade tem loja e realmente ninguém no YT fala da marca…Adorei sua make faça mais com a Contém pra tirar ideias lindaszassim…parabéns pelo vídeo

    Reply
  4. ana valéria voigt guimarães loni · Edit

    Ficou MARA a make. Amo a Contem 1 Gr e a conheço desde que a revendedora vinha em casa kkkkkk e depois vendia na feira Hyppie no RJ. Os pigmentos são deslumbrantes

    Reply
  5. Maravilhosa!💗💗💗💗 Vou me inspirar com essa cor de batom pra minha colação de grau ano que vem se Deus quiser 🙏😂👩‍🎓

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *