Machucado falso com farinha de trigo.

23



VÍDEO NOVO SOBRE MACHUCADO FALSO 2018

Se a massa ficar muito mole, adiciona mais farinha coloca a mistura na mão amassa bem ! envolve em plástico deixa por 20 minutos! depois é só usar

TINTAS
GUACHE PRETA ( serve para da profundidade ao corte)

Corante verde ( passe nas bordas do machucado)

corante ( vermelho) ou sangue falso

Da para substituir a base líquida por tinta guache ( pêssego ou salmão)

MUSICA :ITRO &TOBU-CLOUD 9 (NCS RELEASE)

Veja como é fácil criar machucados falsos usando essa dica simples.

MEDIDAS:

USE UMA COLHER DE SOPA DE FARINHA
UMA COLHER DE SOPA DE COLA ( Branca)
UMA COLHER DE CHÁ DE HIDRATANTE

O IDEAL É QUE VC VÁ ADICIONANDO OS INGREDIENTES ATÉ DA A TEXTURA DESEJADA, PODEM TAMBÉM COLOCAR ÁGUA PARA HIDRATAR . VÁ VENDO QUAL FORMA FICA MELHOR PARA O USO .
UMA TEXTURA QUE NÃO GRUDE NOS DEDOS.

maquiagem artistica, corte, corte falso, massa slug, sd prop maker, make zumbi, machucado falso, como fazer corte falso, sangue falso com gelatina, sangue falso com batom, sangue falso comestível, sangue falso halloween, sangue falso para roupa, sangue falso facil, sangue falso com esmalte, sangue falso com ketchup, sangue falso anilina

Veja mais artigos sobre outros Maquiagem
:https://laidleyview.com/maquiagem

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

23 Comments

  1. Eu fiz ontem para usar hoje na escola e deu super certo a massinha. Amei porque já tinha ate desistido e quando assisti o vídeo me motivou a fazer. Obrigada por ensinar.

    Reply
  2. Rafaela de Souza Borges dos Reis Ferreira · Edit

    Gente, dá um resultado mais legal (em relação a massinha) se ao invés de adicionar farinha de trigo utilizar amido de milho, e ao invés da cola e do hidratante vaselina sólida. Espero ter ajudado, bjss e um ótimo vídeo!

    Reply
  3. oiii eu não tinha corante nem farinha nem chá mais eu tenho uma dica pra quem não tem tambem e só passa cola no local desejado e coloca por cima papel higiênico espera secar e faz isso por 4 camadas e deixa secar bem, depois passe base do seu tom de pele e passe pó em cima, depois corte com uma tesoura e cuidado pra não se corta.Fazendo o corte passe tinta ou corante no buraco e espalhe (não faça uma poça de tinta)
    depois pegue uma esponja e espalhe corante vermelho por fora do machucado falso, passe corante preto dentro do corte e pingue tinta vermelha por fora nas bordas passe um pouco de tinta roxa
    e passe um pouco de verde escuro em por volta do corte (não passe por toda a volta so passe nos cantinhos mais de leve!)
    quem quiser vídeo de eu fazendo e mostrando o resultado e só pedir que eu faço.Bjus espero ter ajudado <3

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *