Jean Aquino Português DPE RJ e TJ RJ

31
Rate this post



Vídeo 3 Jean Aquino Português DPE RJ e TJ RJ

Concurso, Público, Estudo, Cejuris, Direito, Administrativo, Constitucional, Lei, específica, complementar, do, Trabalho, Processual, Civil, PRocessual, DPE, rj, Rio de janeiro, TJRJ, DEPRJ, Aula de português, Jean aquino, jean, lingua portuguesa, rio, janeiro, estudo

Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:https://laidleyview.com/tecnologia

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

31 Comments

  1. 22:14 ACENTUAÇÃO GRÁFICA
    49:07 ANÁLISE SINTÁTICA
    49:08 Antônia, teus olhos claros parecem tristes.
    01:06:58 Pronúncia correta da palavra SINTAXE
    01:08:05 Ana, teus lábios são labirintos.
    01:10:29 A Pedro e Antônia restam poucos recursos.
    01:15:39 A Temer fez severas críticas.
    01:21:13 Pedro, já nasceu o sol.
    01:24:05 A Pedro, cabem-lhe certos afazeres.
    ERRO DE CONCORDÂNCIA VERBAL
    01:31:21 O ruído das máquinas…
    02:04:10 ACENTUAÇÃO GRÁFICA

    Reply
  2. Sabe muito e é humilde demais. Melhor professor de Português que tive na vida. Cheguei a fazer vestibular de Letras por causa dele.

    Reply
  3. Nossa, eu participava da turma especial dele na Rede Progressão de Ensino. Aprendi muito naquele tempo, bagagem que carrego até hoje. Bons tempos. Aproveitem o conhecimento e a didática perfeita dele.

    Reply
  4. Aprender língua portuguesa qualquer um aprende, mas aprender de forma dinâmica e inteligente só com Jean Aquino!! Profiii Feraaa!!!

    Reply
  5. Aqui em Curitiba, fala-se muito "na onde". Temos muitos vícios de linguagem. Acabamos falando errado por ouvir muito errado. Eu me policio bastante.

    Reply
  6. Anderson Damasceno · Edit

    caramba! Estudei com o prof Jean no curso tubarão de Madureira, por volta de 97/98. Hoje posso dizer que, se eu aprendi português, o responsável é o prof Jean. Esse sabe!

    Reply
  7. O quadro está muito longe,pra os alunos online,e apagada as letras e pequena tem que dar um zoom no quadro e aumentar as letras obrigado

    Reply
  8. Professor,em "o som dos passos dos soldados das tripas inimigas a todas as pessoas mantinham dispersas. Qual é o sujeito e o núcleo? E sujeito é composto ou simples, faltou dizer isso, e qual é a função de dispersa? Por favor me esclareça, VALEU, vc é o melhor!! Obrigado.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *