Internet fibra ótica Loga – Vale a pena? Alguns meses usando e testando

14
Rate this post



🔎 Link do produto:
🎁 Minha loja:
📧 E-mail: [email protected]
🐤 Twitter: @leonelnpn
📷 Instagram comercial: @lionswig
📷 Instagram pessoal: @leonelnpn
📽 Filmagem com Canon T7i

loga internet, net, review analise, 100mb, upload, wifi, internet, celular, empresa, anatel, velocidade, fibra ótica, atendimento, login, site, preço, roteador, 2.4ghz, 5.0ghz, download, vale a pena, planos, brasil, teixeira, bahia, espirito santo, praia da costa, itapuã, bairros, ping, latencia, queda, estabilidade, manutenção, baixar, cabo, técnico, compatibilidade, orgão, regra, instalação, 80 reais, fidelidade, claro, oi, concorrencia

Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:http://laidleyview.com/tecnologia

Fonte do artigo
:http://laidleyview.com/

14 Comments

  1. Fábio Braga Araujo · Edit

    Sou de Vila Velha também, estou pensando em ir na Loga amanhã trocar minha internet. Tenho o da Net Claro, mas o wi-fi cai toda hora, não aguento mais.

    Reply
  2. oi poderia me ajudar? ta aparecendo essa plano da loga pra mim Plano LOGA130 MB

    R$99.90/mês. atualmente tenho net de 10 megas, vai ser a msm coisa? nao entendo nada de internet, eu só queria uma net pra poder streamar e tals, a minha da net da isso no speed test PING ms
    7

    DOWNLOAD Mbps
    10.53

    UPLOAD Mbps
    1.03
    a da loga vai pegar quantos de upload e quantos de dowload?

    Reply
  3. desculpa nao ficou muito claro mas a minha duvida e se eu for fazer um download a velocidade e de 100 megas por segundo ou sla 10 ou 12 mb como geralmente e ?

    Reply
  4. Mano é uma bosta…
    eu contratei uns 130 gigas e quando fui fazer um teste de internet deu uns 8 gigas. No dia seguinte fiz o teste de novo e ficou oscilando dos 20 aos 40 e poucos
    entrei em contato com a Loga e eles não fizeram literalmente nada (e isso já tem um mes)

    Reply
  5. Saad Rhaizenner · Edit

    Oi Léo tudo bem, então vê os roteadores giga lan eu tenho 1 que é o tenda ac 11 excelente e ele é 2,4 e 5 , apesar de me arrepender de ter pego ele pois tem outros mais fortes como ax mas aja dinheiro para comprar um acesso que custa por volta de R$ 1500,00 ( gosto de jogar e sem travar) mas todos que são AC pode pegar pois é porta giga lan e e mais barato e tem as 2 bandas.

    Reply
  6. Bastet The Queen · Edit

    Nossa nunca tinha visto essa Internet. Vou pesquisar se tem na minha cidade. Eu achei tudooo, e necessito de começar a prestar mais atenção nesse negócio de 2,4 pra 5 mega de velocidade no wifi.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *