ENTENDA por que goleiro Santos usou CELULAR em campo!

25



O goleiro Santos, do Atlético-PR, mexeu no celular durante o minuto de silêncio do jogo contra o Atlético-MG, no último domingo, na Arena da Baixada. Nesta segunda-feira, o clube rubro-negro explicou que a iniciativa fez parte da campanha “maio amarelo”, que tem o objetivo de alertar as pessoas para os riscos de mexer no celular e perder a atenção enquanto dirigem. O Uber, aplicativo de transportes que patrocina o clube, participou da ação.

Goleiro do atlético, goleiro do atlético-pr, goleiro mexe no celular, goleiro celular durante jogo, goleiro mexe no celular durante jogo, santos, santos atlético-pr, atlético-pr x atlético-mg, gols, melhores momentos, goleiro atlético-pr

Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:https://laidleyview.com/tecnologia

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

25 Comments

  1. Jovem Pan Esportes · Edit

    O goleiro Santos, do Atlético-PR, mexeu no celular durante o minuto de silêncio do jogo contra o Atlético-MG, no último domingo, na Arena da Baixada. Nesta segunda-feira, o clube rubro-negro explicou que a iniciativa fez parte da campanha "maio amarelo", que tem o objetivo de alertar as pessoas para os riscos de mexer no celular e perder a atenção enquanto dirigem. O Uber, aplicativo de transportes que patrocina o clube, participou da ação.

    Reply
  2. QUANDO VC ESTIVER LENDO OS COMENTÁRIOS EU ESTAREI · Edit

    Já q foi marketing deveria ter chutado recuado pré ele e deixar fazer o gol de propósito pra mostrar o perigo de mexer o celular quando estiver ocupado

    Reply
  3. o celular estava com a tela escura ou seja, estva desligado, foi uma tática de marketing ruim, porque ninguém entendeu nada.

    Reply
  4. Ótima iniciativa do Atlético-PR e maioria da mídia criticando a atitude do jogador. Sabia que tinha algum motivo sério e especial a respeito disso.

    Reply
  5. Realmente como em todas as propagandas que mostram as consequencias ruins nada mais justo que tomar uma surra em casa, só para incorporar o ator.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *