DESEMPREGADO E AGORA QUE FAZER COM FINANCIAMENTO DO IMÓVEL

26



Vídeo sobre:Sabe que fazer quando tiver financiamento de imóvel no programa MCMV e ficar desempregado, qual procedimento deve utilizar.

Se foi ajudado com meus vídeos então me ajude continuar ajudando.
Apoie me!
Link:

SEGUE NO FACEBOOK
link

Cursos e Palestras no Site:

Quem sou seu Sandro Lopes corretor mais de 4 anos especializado no programa minha casa minha vida desenvolvi aula para novos corretores quando fui gerente de equipe vendas por um ano o que me levou, hoje a trabalhar como coordenador de vendas em uma grande imobiliária.

As 10 maiores empresas no ramo de construção no Brasil
1) MRV Engenharia

Eleita a maior construtora do país pelo quarto ano consecutivo com quase sete milhões de metros quadrados em área total construída e 322 obras. A empresa está no mercado desde 1979 e suas casas e apartamentos estão em mais de 140 cidades do Brasil. Para inovar, a MRV Engenharia investe em produção de conteúdo on-line, como uma de suas estratégias de marketing na construção civil. É on-line também que atende, 24 horas por dia, todos os dias, seus clientes, e assim garante a venda de 135 imóveis diariamente.

2) Direcional

Com cinco milhões e meio de metros quadrados em área total construída e 63 obras, o segundo lugar ficou com a Direcional Engenharia. A mineira de Belo Horizonte atua há 35 anos no mercado e está presente em 11 Estados brasileiros como Amazonas, Amapá, Rondônia, Rio Grande do Sul, Rio, São Paulo e Distrito Federal. A Direcional já entregou mais de 120 mil unidades no país.

3) Cyrela

Fundada em 1962, a empresa ocupa a terceira posição, com três milhões de metros quadrados em área total construída. Em 2005, com a abertura de capital passa a se chamar Cyrela Brazil Realty S.A.. Desde então, tornou-se pioneira na implantação de gestão de resíduos nas obras e foi a primeira empresa imobiliária brasileira a fechar uma venda pelo Facebook. Hoje, mais de 200 mil famílias chamam de “lar” um dos empreendimentos da Cyrela.

4) CasaAlta

A CasaAlta Construções sobe no ranking pelo segundo ano consecutivo e atualmente é a quarta maior construtora do Brasil. Fundada em Curitiba, em 1978, está presente em Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Rondônia. No maior estilo “imóveis que cabem no seu bolso”, a empresa atua com imóveis econômicos, principalmente com os do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

5) Grupo Pacaembu

Em quinto lugar está a construtora Grupo Pacaembu, especializada em empreendimentos habitacionais para o segmento de baixa renda contemplados no Minha Casa Minha Vida. Nas 48 obras realizadas, foram dois milhões de metros quadrados em área total construída. Em 20 anos de mercado, foram entregues mais de 30 mil unidades e foram lançados 127 empreendimentos.

6) Toledo Ferrari

A Toledo Ferrari Construtora executou dois milhões de metros quadrados em empreendimentos imobiliários e isso a coloca em sexto lugar no ranking. O foco da construtora são empreendimentos comerciais e residenciais de médio e alto padrão. Foi uma das vencedoras do prêmio Master Imobiliário 2015 com o case de responsabilidade social “Valorização dos funcionários no canteiro de obras – olhares do canteiro”, em que ensina os funcionários a fotografar com a câmera pinhole.

7) HF Engenharia

A empresa nasceu em 1997 com o intuito de atender a iniciativa pública e o setor industrial. Em 2008, com a implantação do Minha Casa Minha Vida, a construtora se adapta para atuar no setor de casas populares. Nos últimos anos, criou ainda a HF Premium, para trabalhar com imóveis de médio e alto padrão. Com um milhão e meio de metros quadrados construídos, a HF Engenharia ocupa a sétima posição no ranking.

8) Cury Construtora e Incorporadora

Em oitavo lugar está a Cury Construtora e Incorporadora. Há 54 anos no mercado, a empresa possui certificações como o ISO-9001 e é parte do grupo Cyrela Brazil Realty. A empresa atua nos Estados de São Paulo e Rio, com empreendimentos residenciais, comerciais, projetos de retrofit e moradias populares.

9) Rossi

Fundada em 1980, a Rossi já entregou cerca de 100 mil unidades. Atua em diversos segmentos do mercado, tanto em imóveis residenciais quanto comerciais e tem 68 empreendimentos em construção. Fez uma série de parcerias para ampliar negócios ao longo de sua história. A mais recentes, em 2012, quando criou a Rossi Commercial Properties, para atuar no segmento de shopping centers.

10) Bueno Netto

São mais de 40 anos de história, mais de 100 projetos imobiliários e foram entregues 1, 3 milhão de metros quadrados em 21 obras, o que coloca a Bueno Netto como a décima maior construtora do Brasil. Em 2015, a empresa recebeu o prêmio Master Imobiliário com o case Berrini One, que ganhou a certificação Green Building.

Client&%$#cons89&*ria, tenda, serno, rossi, compra do primeiro apêmrvcorretor mrv, sou corretor e não consigo vender, perdi emprego, sem dinheiro para pagar financiamento, cliente corretor, como usar seguro desemprego para pagar imóvel, mrv, como vender mrv, caixa, como fazer

Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:https://laidleyview.com/tecnologia

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

26 Comments

  1. Cristiano Bíblia · Edit

    Melhor explicação 👏👏👏👏 Ganhou mas um inscrito. Nós estamos em 2020 mudou alguma coisa ou não. Tou quase fechando um AP . A caixa já aprovou . Mas pense nisso fica desempregado 😆kk Deus abençoe

    Reply
  2. Minha dúvida é: pedindo esse congelamento por 6 meses aumenta o juros? Devido a dívida se prolongar por mais 6 meses ao fim do contrato.?

    Reply
  3. Bom dia.Sandro.Financiei um apartamento junto com o filho ele está desempregado faz um ano.Estou pagando só as prestações da caixa e condomínio.Não paguei mais a entrada da construtora e juros de obra que está parcelado.Corre o risco de eles bloquear minha conta?aguardo resposta.

    Reply
  4. Katia Silva Evangelista · Edit

    Boa tarde , estou desempregado desde mais de 2014 e venho pagando um financiamento na caixa em dia. Poderia ainda usufruir do seguro desemprego ? Obrigado. André,

    Reply
  5. Alexsandro miranda · Edit

    Olá Sandro tudo bem eu atrasei o financiamento da casa e fiz um acordo e paguei direitinho e fui pausar agora eles pausaram.quando faz acordo no fica okay ou não???

    Reply
  6. wellington de carvalho · Edit

    Bom dia amigo,fiz um financiamento na Caixa de um imóvel paguei por 7anos +- todas as prestações depois em 2015 fiquei desempregado fui até o banco e pedi pra eles congelar minha dívida e foi negado disseram que eu não tinha esse direito no meu contrato resumindo passei por esse desemprego por 5anos nesse período tive que dar um jeito em pagar,agora em 2019 consegui um emprego novamente passados 9 meses por conto dessa crise mundial que está acontecendo estou novamente sem emprego será que consigo reaver isso?

    Reply
  7. Ela prezados, em caso do contrato está em fase de juros de obras isso vigora? Como devo proceder no caso estou desempregado.

    Reply
  8. Ou meu amigo. Achei vc muito inteligente . Agora só mi esclarecer uma coisa. .Eu tenho 2 parcela da minha casa atrasa .Com quantas parcela a caixa pode tomar o imóvel

    Reply
  9. Boa tarde meu esposo financiou um apartamento da tenda,Mais agora eu fiquei desempregada e agora a tenda está pedindo meu contra cheque do mês atual para atualizar na caixa.Eles disseram se eu não apresenta corro o risco de perder o imóvel ,Mais vou ter meu dinheiro de vta(é claro não tudo).Eu queria saber isso pode.Sendo que meu esposo ainda trabalhar de carteira assinada.

    Reply
  10. Eu comprei um imóvel com meu esposo,so que ele é autônomo e eu carteira assinada,se eu ficar desempregada esse seguro cobre também? Ou meu esposo que é autônomo tem que arcar com a despesa sozinho? Aguardo sua resposta obrigado

    Reply
  11. wando de lima alves · Edit

    Oi amigo eu falei com o correspondente da caixa e falei sobre oque vc está falando desse vídeo e ele me falou que isso não existe e que ele e a caixa desconhece isso me ajuda que eu estou sem trabalhar e não sei oque fazer me ajuda

    Reply
  12. Emerson Pazzianotto · Edit

    O financiamento da caixa tem essa cobertura? Já tem mais de um ano que estou desempregado, ainda consigo pleitear?

    Reply
  13. Boa noite,e se no seu próximo emprego o salário for menor do que está no contrato, é revisado (diminuido) o valor da parcela?
    Desde já obrigado.

    Reply
  14. Maique Venâncio · Edit

    Oiii queria tiras uma dúvida mechi com papéis de uma financiamento e eu e minha esposa estamos esperando pra assinar o contrato , hje recebi a notícia que a empresa que eu trabalho vai fechar posso perder meu financiamento? Antes de assinar o contrato ? Obrig

    Reply
  15. To pagando a entrada e evoluçao da obra porem no decorrer desse processo fiquei desempregada..corro risco de ter o financiamento cancelado msm ja tendo assinado com a CEF??nao tenho nada atrasado e ja ta marcado p buscar as chaves em Janeiro 20…

    Reply
  16. Muito bom…esse seguro está no contrato onde posso encontrar para falar com o gerente e mostrar que isso realmente existe…e precisa estar com as prestações em dia para acionar esse Seguro?..no caso já utilizei a renogociação de financiamento…já atrazei fui lá eles só me deram a opção de jogar as parcelas atrasadas para encorporar no valor total da minha divida….juros sobre juros me ajudou mas ainda estou com as parcela muito altas do valor acordado no ato da assinatura do contrato…ou seja quando financiei era parcelas de $1.300 hoje esta fora da minha realidade não consigo mais pager isso…o que eu faço para não perder meu imóvel….pode me responder por a qui mesmo…obrigado.

    Reply
  17. No caso fiquei desempregado mais minha esposa continua trabalhando de carteira assinada posso fazer este procedimento na caixa tá no nome dois dois o imóvel só que o dela é em primeiro lugar

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *