Se você tem um relacionamento à distância, está longe do seu boy ou da sua gata ou só de bobeira em casa durante a quarentena, já pensou em transar pela internet?
A internet tá aí para facilitar a vida dos casais que estão muito distantes para se encontrar e também das pessoas que estão procurando nov@s parceir@s. Então já separa seu smartphone que hoje a gente vai te contar como transar pela internet com algumas ferramentas que você já conhece!
E aprenda a tirar nudes incríveis com segurança no nosso blog 👉
———————————————————————-
Nosso instagram @donacoelha
Nosso site
———————————————————————-
Apresentação: Natali Gutierrez e Renan de Paula
Direção: Estela Correa
Roteiro e Thumbnail: Gabriel Salazar Graves
Câmera e Edição: Estela Correa
como transar pela internet, relacionamento à distância, namoro à distância, relacionamento a distancia, relacionamento, namoro a distancia, namoro a distância, relacionamento a distância, transar pela internet, dona coelha, Dona Coelha, transa online
Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:https://laidleyview.com/tecnologia
Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/
Você já fez sexo pela internet? Como foi sua experiência? E se ainda não fez, tem vontade? Conta pra gente aqui nos comentários! 🐰❤️
Alguém quer trocar nudes comigo no zap?
adorei
0:02 amiga na china não tem zap zap ;_;
Alguém que fazer comigo?
Adorooo…sempre faço, deixo o cara loko pra me conhecer e tudo sem foto sem vídeo nada…eu conto uma história faço o cara viajar na minha idéia. O problema é ficar driblando o cara depois pq fica doido por mim.
Quer me encontrar de qualquer jeito.
Mais tem uns caras lentos que não conseguem acompanhar o raciocínio e não tem capacidade intelectual da evolutiva . Só achei 1 até hj que conseguiu me fazer gozar só de ler o que ele me escrevia.
Sempre me dizem que eu deveria escrever livros 😘🤗
Eu amo só é chato que os homens fica no pé
Nao entendi como usar os dois aneis peniano
A mente vive o desejo de momento
Mas falando português claro …
É uma punheta, ou siririca mesmo.
😏😏😏
Eu gosto de fazer sexo anal .e muito bom exitante eu a também gosto de fazer sexo oral também e muito prazeroso.
🤣🙄🙄🙄
Faço sempre quando tô enbarcado..fico 28 dias..
Ah dois ano eu. Faço sexo. Com uma. Mulher. Casada pela internet é muito bom
Já fez sexo pela net e muito legal e prazeroso