Como fazer o teste do rastreador da Car System.

17



curta! inscreva-se! comente! Instagram/curto2rodas 123Clean, lava capacete a seco, …

[vid_tags]

Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:https://laidleyview.com/tecnologia

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

17 Comments

  1. samuel Vertical · Edit

    Olá. Tenho rastreador rastrosyste no meu carro. Fui vítima de um farça montada pelo rapaz que me vendeu esse serviço. Ele passou minha localização para a polícia para livrar um parente dele da prisão e me envolver em um grande proplema na justiça pelo fato dele ter meu acesso no GPS. Me ajude a saber como posso pegar a informação de que ele acessou minha localização para me prejudicar e livrar seu irmão da prisão. Como posso descobrir que ele passou minha localização para me prejudicar?? Quero pricessalo. Meu zap é (61)981687495

    Reply
  2. O alarme da carsystem na minha moto está disparando sozinho de madrugada ainda, depois que terminar o primeiro ano de contrato, não vou renovar e carsystem nunca mais.

    Reply
  3. Wellington Soares · Edit

    Único problema que a Carsystem não faz a indenização caso o veículo esteja Financiado aí vai precisar quitar o veículo pela financeira pra eles poder ressarci

    Reply
  4. Tem seguro e cara system ou só cara system?
    Quero comprar uma MT 03( e ir de Sumaré sp até a Paraíba (paulista)bem perto de onde vc foi.e Umarizal perto de patu né?) aliás quando vai la outra vez? mas me assuta o seguro.
    Qual seria melhor,car system ou o suhai contra roubo e furto?

    Reply
  5. Grande Sérgio, como sempre dando boas dicas. Uma sugestão: quando for gravar algo da tela do celular, usa um app de gravação de tela. Eu tenho aqui o "gravador de tela". Ele é um ícone de câmera azul. Depois é só sincronizar na edição. Forte abraço, meu amigo!

    Reply
  6. nossa muito boa a dica, pelo jeito a Car-sistem é bom né?
    claro que sempre é bom estar sempre certinho com os procedimentos …
    grande abraço.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *