Como fazer cobrança por telefone – Dicas de Crédito e Cobrança – #DrDenisSiqueira

28



💎 Curso Avançado de Cobrança e Recuperação de Créditos:

🔴 Artigo:

=====================================

💎 Conheça os cursos online:
– Formação de Analistas de Crédito
– Avançado de Cobrança e Recuperação de Créditos

Dr. Denis Siqueira é especialista em Crédito e Cobrança, responsável pela capacitação de centenas de profissionais na análise de crédito e na cobrança de dívidas.

Fundador e editor do onde desde 2002 desenvolve conteúdos educativos para os profissionais de crédito e cobrança.

Missão: Promover a Valorização dos profissionais de crédito e cobrança através da oferta dos melhores cursos de análise de crédito e cobrança de dívidas.

Para contato direto utilize o formulário do site:

=====================================

SE CONECTE COMIGO:

– Instagram:

– Facebook:

– Youtube:

– LinkedIn:

– Twitter:

cobrança, telecobrança, cobrança por telefone, script de cobrança, como fazer cobrança, técnicas de cobrança, dicas de cobrança,#denissiqueira, denissiqueira

Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:https://laidleyview.com/tecnologia

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

28 Comments

  1. Crédito e Cobrança · Edit

    🔴 Visite o site 👉 http://creditoecobranca.com
    💎 Conheça os cursos 👉 http://creditoecobranca.com/cursos
    Deixe seu COMENTÁRIO que eu sempre respondo! INSCREVA-SE no Canal! Se gostou Clique no "Gostei"…
    Grande Abraço, Dr. Denis Siqueira

    Reply
  2. Verdade eles elas infeniza a vida de todo mundo mais eles elas também são cobrados e cobradaso melhor quando for dirijir quando eu vou trabalhar da aula serio e guarda o celulixo Bitolador Humano pra viajar pra não atrair amigos e amigas da onca da onça não da cobra mesmo venenosos e venenosas mesmo.

    Reply
  3. Toledo & Procopiou Advogados Associados · Edit

    Vejo que existe uma confusão imensa entre prescrição da divida e decadencia da mesma, o fato da divida estar prescrita, na maioria dos contratos são 05 anos, porem há exceções, o que se perde é o direito de executar a divida judicialmente, a cobrança da divida de forma extrajudicial é totalmente cabível.

    Reply
  4. Telecobrança é uma merda, boa sorte para quem for trabalhar ouvindo clientes te xingarem no lugar da empresa que vc representa por uma mixaria, e que quase sempre o cliente tem razão.

    Reply
  5. Nunca paguem contas a terceiros são muito pilantras safados se for pagar pague pra credora e não pra essa máfia de cobrança eles cobram o dobro do valor

    Reply
  6. Almanakut Brasil · Edit

    Empresas não respeitam cadastro de bloqueio de telemarketing – (R7/Record – 19/09/2018)

    Procon-SP recebeu 25 mil reclamações entre de 2 de abril do ano passado a 2 de maio 2018; 20 empresas por foram multadas.

    https://noticias.r7.com/economia/empresas-nao-respeitam-cadastro-de-bloqueio-de-telemarketing-19092018

    Reply
  7. Almanakut Brasil · Edit

    Cobranças chegam telefone, mas quase sempre são para outra pessoa – 22/09/2018

    Ninguém sabe como o número particular está vinculado ao nome de outra pessoa. Procon sugere procurar a empresa que faz a cobrança.

    http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2018/09/cobrancas-chegam-telefone-mas-quase-sempre-sao-para-outra-pessoa.html

    Reply
  8. Eu trabalho como analista porém não tem como planeja pois, cai o pawer se entanto não saberei q cliente vai cair tem situação que cai, cliente com débito inadimplente de 8 anos atrás 10 anos atrás, que os msm alega não ter reconhecimento do débito

    Reply
  9. Que cara sem noção; a maioria das dividas (bancos,cartões,luz,gaz,telefone ) NÃO SÃO QUESÍVEIS, ou seja,no ato da assinatura deste contrato ficou FIXADO que o endereço de cobrança para quitação do debito É O ENDEREÇO DO CREDOR E NÃO O ENDEREÇO DO DEVEDOR .E todas essas QUADRILHAS sabem disso e justamente essa é a razão que todas sem exceção LIGAM COVARDEMENTE DE NÚMEROS INVÁLIDOS ,justamente PARA NÃO PRODUZIR PROVAS EM JUÍZO CONTRA SI MESMAS .O credores (as empresas) legítimos também sabem disso daí "contratam" esses bandidos por conta e riscos dos próprios para fazerem esse serviço sujo .Assim todos esses débitos citados são PORTÁVEIS ,o que impede até o próprio credor de bater na porta do devedor;liga-lo para cobra-lo ou mandar mensagens por e-mail ou sms para cobra-lo.Este pode sim nomear um patrono (advogado) protestar ;negativar ou executar judicialmente esse devedor .

    Reply
  10. Stephanie Lima Bispo · Edit

    Eu trabalho com cobrança e nao ha tempo de planejar tudo isso, voce- tem q ver tudo na hora.. gostei das dicas mas realmente precisa de dicas na pratica

    Reply
  11. Achei muito interessante, vi esse vídeo por que vou ser entrevistada para uma vaga de cobranças, suas dicas me ajudaram. Obrigada.

    Reply
  12. Leonardo Vieira · Edit

    olá tudo bem? muito boas as dicas. como uma sugestão, seria interessante simular uma cobrança utilizando todos os tópicos apresentados.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *