Como Estrelas na Terra, Toda Criança é Especial – Assista e surpreenda-se!

45
Rate this post



Um dos melhores filmes… imperdível – assistam até o final, o filme é longo, morno até a metade mas depois que você entende o que está acontecendo ele é …

[vid_tags]

Veja mais artigos sobre outros Dicas
:http://laidleyview.com/dicas

Fonte do artigo
:http://laidleyview.com/

45 Comments

  1. Incrível, perfeito. Todos os professores deveriam assistir! Maravilhosa reflexão, com certeza aplicarei como professora.

    Reply
  2. Obrigado a todos que estão lendo meu depoimento sobre

    como meu filho foi totalmente curado do autismo. Meu filho foi diagnosticado no ano passado

    e usamos um tipo diferente de medicamento nele,

    mas nada estava funcionando até que um amigo meu no Facebook

    me apresentou ao Dr. Peju, discuti tudo com ele e ele

    enviou-me o medicamento de cura à base de ervas porque era um médico tradicional,

    Recebi e sigo as instruções depois que meu filho terminar de usar o

    remédio por um mês completo, deu tudo certo com ele e o médico disse que está curado, pode entrar em contato com o médico

    [email protected] O número do WhatsApp é +2347019583281 e pergunte

    ele para o remédio, ele vai te ajudar ..

    Reply
  3. Elizangela Valeriano Bibi · Edit

    Maravilhoso…. Quase fiquei sem lágrimas de tanto chorar. Uma história de superação. Meu Deus será que existe um professor desse de verdade?

    Reply
  4. Washley Carvalho lemos · Edit

    Comecei assistir aqui agora, mas já estou assustado com tanta gente dizendo que estão chorando até hoje…

    Reply
  5. André Luiz Moraes Marques · Edit

    Sou professor e me emocionei demais com este filme. É duro saber que até hoje existem colegas que ainda tratam seus alunos de forma indiferente. Sempre me preocupei com aquele aluno que está ali no canto, calado, sem fazer o que pedimos e também com aquele agitado ao extremo, que nos "perturba". Ambos querem nos chamar a atenção de alguma forma e, se não tivermos sensibilidade, não nos apercebemos deles e, pelo contrário, julgamos todos de forma muito, muito errada. Excelente história, roteiro, atores. O menino então é um superator. Parabéns pela produção!

    Reply
  6. Segunda vês que assisto esse filme! E vendo eu me emociono de mais e choro, sofri de mais na minha infância por ser disléxico, não tive ajuda e nem compreensão e fui muito mal tratada na escola. Eu com 12 anos ainda não sabia ler e nem escrever, ainda cometo muitos erros na escrita, mas continuo me esforçando.
    Hoje sou artesã 👩‍🎨 e trabalho com a arte Reborn.

    Reply
  7. Esse filme é realmente surpreendente me emocionei e aprendi muito com ele em alguns momentos me identifiquei com o menino e outros personagens em outros procurei aprender pra não cometer erros como esses com meus filhos vale apena assistir já é a quarta vez que assisto

    Reply
  8. Iisso não é filme é um exemplo de vida. Lindo eu amei parabéns não me contei as lágrimas. Estou assistindo em 21/11/2020

    Reply
  9. Thyarla Pereira · Edit

    Então, eu sou mãe, passo por isso com minha filha, porém tento da melhor forma possível passar eu mesma o que ela não aprende, tento ensina-la de uma forma lúdica e com muita brincadeira e amor, chorei muito vendo esse filme, com o descaso dos pais em apenas mandar o menino pra longe, a minha tem dificuldades mas enquanto eu puder irei ajuda-la da melhor forma que puder, uma amiga minha que é prof me falou que eu tinha apenas que cativar o interesse dela com atividades que ela gostasse, tem dado certo pra mim. Fiquem com Deus. Amei o filme.

    Reply
  10. Carlos Calciolari · Edit

    Em um artigo intitulado "As árvores das ilhas Salomão", Ednelson GARCIA traz a lição fornecida aos pais do protagonista deste filme, inclusive as palavras usadas pelo professor ao pai do garoto disléxico. "Com paus e pedras podemos partir ossos; mas com palavras matamos almas": <https://www.institutoclaro.org.br/educacao/para-inspirar/as-arvores-das-ilhas-salomao/>. Esse filme é uma verdadeira aula sobre amor e respeito ao próximo e profissionalismo na licenciatura e um gigantesco incentivo a nossos professores, atuais e futuros, nos ajudar a crescer a aprender a sermos humanos. Adorei!

    Reply
  11. Jamile Conceicao · Edit

    Ver esse filme é como olha a minha vida com meu príncipe. No início foi muito difícil hj eu aprendo mas q ensino. Ele é TEA, TDH. Ele é meu mundo.❤️

    Reply
  12. Todas vez que eu assisto esse filme eu choro eu sei o filme todo mas ainda choro parece que é a primeira vezes que assisto

    Reply
  13. Que filme… Sem palavras pra definir essa obra prima!
    Que emoção do começo ao fim, daria um milhão de notas pra esse filme.

    Reply
  14. Design 3D - Leonardo Leão · Edit

    me surpreendi, me acabei de chorar, me encantei e descobrir coisas lindas sobre minha infância…. um presente este filme… assistam. nao vao se arrepender.

    Reply
  15. ana Lara Bonette · Edit

    Esse filme é muito boooooom, sério essa já é a terceira, quarta ou quinta, vez que eu assisto é muito bom mesmo,ta de parabéns esse filme 👍🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻muito massa ,perfeito.

    Reply
  16. Quando eu era criança, escrevia palavras ao contrário e não conseguia me concentrar nas aulas. Eu me expressava por meio de desenhos. Smp foi fascinada pelo corpo humano e teve uma vez que desenhei o sistema vascular do corpo humano pra minha Mãe com as cores vermelha e azul. Eu demorei muito para conseguir aprender a ler principalmente por dificuldades em saber diferenciar q e g (até hj eu sofro com isso). As pessoas não entendiam o motivo e falavam que eu era atrasada até repeti no fundamental por não saber ler. Mas, teve uma professora que começou a me dar aulas com desenhos, me mostrou as letras por imagens. Além disso, meu pai viu que eu não conseguia ler textos e fazia teatros para eu conseguir entender a matéria. História eu imaginava cada personagem e meu pai falava as vozes. Na sala de aula, eu Perdia pontos por erros nas gramáticas e muitas vezes riam de mim Por falar palavras erradas. Isso me fez ficar estudando muito e tentei aprender o máximo de palavras. Até hj eu não consigo pronunciar algumas. Eu tive a sorte de ter tido um médico, uma professora e um Pai que leram as minhas cartinhas escritas de trás pra frente e me ajudaram a entender o alfabeto. Hoje em dia, tenho muitas dificuldades tbm e alguns professores de redação me alertaram sobre dislexia. Por ser dislexa, aprendi a estudar por imagens e com cores. Para conseguir ter foco em textos, uso marcadores e assisto vídeos. Infelizmente, ainda tenho muitas dificuldades mas não desisto do meu sonho de fazer medicina. Eu me vi no menino do filme. Achava que eu não iria conseguir e qd me olhava no espelho só sabia chorar. Tive depressão e ansiedade no ensino médio pq eu estudava muito e não conseguia atingir as minhas notas. Me formei no ensino médio e estou no segundo ano de cursinho e meus professores me ajudam muito. Eles explicam várias vezes e usam imagens algumas vezes qd eu peço. A dislexia me fez ser muito esforçada e não desistir. O cérebro humano é incrível e espero entender melhor a dislexia na faculdade. Enfim, não desistam do sonho de vocês! Somos a geração de profissionais brilhantes pq enxergamos o mundo de outra forma

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *