Como Dividir Imagem em Quadros no Illustrator (DÚVIDA DO INSCRITO)

7
Rate this post



Como Dividir Imagem em Quadros no Illustrator é o que você vai aprender nessa aula de Illustrator para iniciantes.

✅ Lista no Telegram:

Se você quer saber como dividir imagem em 4 folhas no illustrator eu vou lhe mostrar o passo a passo nessa aula de adobe illustrator.

———————Aula Anterior———————

🔘 Como Fazer Moldura no Illustrator (RÁPIDO E FÁCIL)
✅ Link:

🚨 Meus Equipamentos🚨

👉 Kit Pc Gamer:
👉 Mesa Gamer Politorno –
👉 Microfone Condensador –
👉 Phantom Power –
👉 Caixa Som Subwoofer –
👉 Filtro de Linha –

—————– Me Siga Também —————–

✅ Lista no Telegram:
✅ YouTube –

4813spb4, illustrator facil, quadros no illustrator, aula de illustrator para iniciantes, aula de illustrator cc 2019, illustrator tutorial, tutorial de adobe illustrator, editar imagem no illustrator, imagem para instagram, imagem instagram no illustrator, como dividir uma imagem em 4 folhas, como dividir uma imagem em 4 folhas no corel draw

Veja mais artigos sobre outros Entretenimento
:https://laidleyview.com/entretenimento

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

7 Comments

  1. Tenho uma arte que tem o tamanho exato de 4 artboards a4 (arquivo em vetor), que quando exporto para JPEG perde resolução das bordas. Preciso muito que os traços tenha toda a nitidez do arquivo vetor, mas preciso dividir a imagem que está em 4 artboards (tamanho a4 cada um) em 4 impressões de A4.

    Só que se eu simplesmente imprimo (estando em vetor), perco as bodas de cada folha A4, porque minha impressora não imprime nas bordas.

    Se eu exporto para JPEG, consigo pegar a imagem e jogar mais para o centro da artboard, e aí, ao imprimir a impressora não corta as bordas da imagem. Mas estando em JPEG eu perco a nitidez que o arquivo em vetor tem.

    Tenho duas possibilidades de solução para a situação, mas não consigo executar nenhuma delas.
    1- Posso imprimir os arquivos em vetor, com a nitidez que preciso, mas não consigo dividir a imagem em 4, para jogar mais para o centro da artbord e, então, não perder as bordas ao imprimir.

    OU

    2- Posso exportar para JPEG, como vc fez no video, daí consigo jogar a imagem mais para o centro e não perco as bordas da imagem, MAS, a imagem perde a nitidez do vetor, e aí não serve para minha finalidade.

    Vc conhece alguma solução para minha situação?

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *