Como definir e gerenciar alarmes no iPhone – Suporte da Apple

20



Você pode definir, gerenciar e personalizar um alarme ao fazê-lo repetir, dar um nome a ele, escolher um som exclusivo e tocar em adiar no iPhone ou iPad.

Para saber mais sobre este tópico, acesse o seguinte artigo:
Como definir e gerenciar alarmes no iPhone:

Outros recursos:
Entre em contato com o Suporte da Apple para iPhone:
Entre em contato com o Suporte da Apple para iPad:

Inscrever-se:

Apple, AppleBrasil, Apple Brasil, iPhone definir alarme, definir alarme iPhone, como definir alarme no iPhone, volume de alarme no iPhone, som de alarme no iPhone, alterar volume de alarme no iPhone, alterar som de alarme no iPhone, alarme no iPhone, alarme no iPad, volume de alarme no iPad

Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:https://laidleyview.com/tecnologia

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

20 Comments

  1. Henrique Santos · Edit

    Eu não sei qual a dificuldade que os desenvolvedores desse sistema tem de colocarem e fazerem as coisas de forma óbvia. Acredito que era para esta opção de “volume do alarme” estar visível no “editar”. Outra coisa sem sentido é o botão “silenciar”, do qual ao invés de silenciar apenas as notificações e ligações (fatores externos), acaba silenciando o som dos jogos também (demorei uma década pra entender o pq não saía o som). Ao meu ver, se estou com um App aberto é pq quero usá-lo; se o som dele me incomodar eu mesmo abaixo o volume dentro dele.

    Reply
  2. Gregorio Guevara · Edit

    Tem como limitar a quantidade de vezes que toca o alarme? Se eu esquecer do alarme, e o telefone estiver num lugar onde não escuto ele fica tocando indefinidamente gastando bateria à toa.

    Reply
  3. editora quarenta e trex oficial · Edit

    Oi sou estudante de ensino medio e estou com um problama, meu ios fica adiando o alarme sem que eu mexa e me faz perde a hora, alguma dica?

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *