Como clonar imagem do Recalbox usando o imageUSB

21
Rate this post



Este vídeo mostra como clonar uma imagem do Recalbox usando o programa imageUSB.

Link para download do imageUSB:

recalbox, raspberry, clone, imagem, imageusb, cartão de memória

Veja mais artigos sobre outros Entretenimento
:https://laidleyview.com/entretenimento

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

21 Comments

  1. primeiramente obrigado pelo video ajudou muito, mas como voce consegue ler o conteudo do cartao sd pelo windos, ja tentei de tudo e nao consigo. grato

    Reply
  2. Se a pasta não estiver no formato .iso ou .img e somente a pasta com os arquivos soltos,, como podemos fazer pra que a pasta se transformar em uma .iso ou uma .img, pra se usar no nosso retro game?

    Reply
  3. Eu notei que quando se formata ele fica em fts e não em FAt 32, pra mim isso atrapalhava quando coloca-se a imagem no cartão

    Reply
  4. ola, parabens pelo video!!! me tira uma duvida, eu fazendo o clone do sd pronto com todos as bios e roms, qdo eu espetar o sd novo clonado no raspberry vai funcionar igual o outro?? nao precisa fazer mais nada???? obrigadooo!!!

    Reply
  5. Dj Uallace Moura · Edit

    Amigo boa tarde , vc pode me ajudar não consigo gravar mais a minha imagem no cartão e reparei que meu programa ImageUSB o progresso da gravação fica em 0,3 MB /sec … enquanto o seu chega a 8,5 MB já deixei o meu gravando o dia inteiro e nada , vc sabe me dizer oq pode ser ?

    Reply
  6. Posso fazer esse procedimento pra gravar a imagem de 32 gb por exemplo num sd card maior (de 64 gb) com o objetivo de incluir mais jogos?

    Reply
  7. Andre Quintiliano · Edit

    Ele grava o tamanho real da imagem ou o tamanho geral do cartão?, por exemplo minha imagem tem 64gb, mais meu cartão é 128gb, ele vai copiar os 64gb ou 128gb?

    Reply
  8. olá bom dia primeiramente quero agradecer pelo vídeo parabéns seu super certo porém agora não estou querendo mais usar o cartão de memória e sim um HD SATA teria como.o fazer isso
    copiar o meu recalbox para um HD e usar no meu rasberry em vez do cartão

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *