Como burlar o Passei Direto?

26



SAIBA MAIS SOBRE A GAMIFICAÇÃO:

Ouvi uns boatos de que tem um jeito de acessar todos os milhões de materiais da minha rede de graça. E bom, tem mesmo! 👀 E como queremos mais é que vocês aprendam muito, resolvemos te contar tudo!

O Passei Direto é a maior rede de estudos do Brasil!

Veja milhões de materiais de todos os níveis de ensino, no computador e no app.

🧡 Que tal conhecer a gente um pouco mais?

www.passeidireto.com
Facebook: Passei Direto
Instagram: @passeidireto
Twitter: @passeidireto
LinkedIn: Passei Direto

passei direto, pd, como funciona o passei direto, como é o passei direto, como burlar o passei direto, arquivos de graça passei direto, acessar o passei direto de graça, premium de graça do passei direto, premium do passei direto, gamificação, Premium de graça do Passei Direto, acessar arquivos do passei direto, Passei Direto de graça, Premium Passei Direto sem pagar nada, passeidireto, passei direto gratis

Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:https://laidleyview.com/tecnologia

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

26 Comments

  1. Ana Flávia Andrade · Edit

    Bora criar um grupão no whatsapp/telegram e a gente se ajuda. Garanto que ainda é melhor que o passei direto pq vamos COMPARTILHAR conhecimento de graça! Uma mão lava a outra.

    Reply
  2. Conhecimento deveria ser grátis e de amplo acesso, não limitado e pago para quem assina uma plataforma paga, ainda mais utilizando materiais disponibilizados por outros alunos de maneira gratuita. Espero muito que surja um site tipo Sci-Hub para essa e outras plataformas e liberar acesso ao conteúdo acadêmico de maneira gratuita ou que vocês mudem a estratégia e forma de monetização do site.

    Reply
  3. Franklin Monteiro · Edit

    Brasileiro e sua malandragem kkk. Migrem para o Brainly. Os caras querem ganhar dinheiro as custas do trabalho cedido por terceiros.

    Reply
  4. Não espero A HORA de chegar algum site parecido como o sci-hub e burlar o sistema mesquinho de vocês. Boa sorte até lá.

    Reply
  5. Ainda bem que existe o Brainly. Não consigo imaginar alguém em sã consciência pagando isso. Conteúdos disponibilizados gratuitamente por alunos, professores,… e vocês cobrando para ter acesso… Ridículo…

    Reply
  6. Isso jé ridículo, que título mentiroso pra o conteúdo desse vídeo. Não sei como alguém se dá ao luxo de fazer um poste ridículo desses pra fazer-nos perder tempo. Deslike nele agora.

    Reply
  7. Alexandra del Valle Bautista Corredor · Edit

    Acho engraçado a proposta desta plataforma, as pessoas vão lá colocam seu material para poder olhar o material de outras pessoas, ficando num loop infinito, aí a plataforma monetiza teu material para novas pessoas poderem olhar, logo quase todo o material é do público e a plataforma lucra simplesmente por fornecer o local virtual. A monetização de tudo relacionado à educação, é foda.

    Reply
  8. Marília Rodrigues · Edit

    compartilhei bastante material das minhas duas graduações, tenho uma pontuação altíssima lá, todo dia aparece pelo menos 20 curtidas nos meus materiais, além de alunos salvando eles. Me tornei premium por 6 meses, acabou o período e agora nunca mais vou ter a oportunidade de acessar gratuito de novo pq pra eu sair do nível ninja me falta mais de 8mil pontos. Me poupe!

    Reply
  9. O problema da gamificação, é que dependendo do nível que a pessoa está, demora muito pra conseguir o acesso premium novamente… eu tenho muitos materiais upados lá, mas n tenho mais saco de fazer upload, pq sei que vai demorar muito mais e meu retorno vai ser pouco.
    Fora que matematicamente muito difícil conseguir toda a pontuação.
    Do mestre pro ninja é 4x, do Ninja pro Phd é +4x o do nível anterior, ou seja, 16x+ pontos, sendo que não depende apenas de mim postar o material, e sim dos outros avaliarem bem, ou seja, se eu posto um material que ninguém quer, eu fico ''a deus dará"

    Reply
  10. Cobram R$29 para mostrar o conteúdo, mas pagam quanto por esse conteúdo? Ah, é, não pagam nada pra quem produziu…

    Reply
  11. Marllon Martins · Edit

    OS USUÁRIOS COLOCAM O MATERIAL NA PLATAFORMA E DEPOIS QUE VOCÊS CONSEGUIRAM UM BOM BANCO DE DADOS PASSARAM A COBRAR PARA QUE OS MESMOS USUÁRIOS TENHAM ACESSO! PALHAÇADA! SOU NÍVEL NINJA E AINDA TENHO RESTRIÇÃO DE 3 MATERIAIS…

    Reply
  12. brother, não faz o menor sentido, se vcs querem espalhar o conhecimento, deixa tudo free. para com esse papinho furado e fala logo que vcs querem grana. Isso sem contar que todos os materiais são produzidos por outras pessoas e não por vocês. Traduzindo, vocês estão brincando com fogo, logo logo a concorrência ensina como faz.

    Reply
  13. Giovanna Oliveira · Edit

    Cara, se vocês fizessem as coisas direito não tinha tanta gente querendo burlar, é um absurdo ter apenas 3 vezes no MÊS para poder ver um conteúdo que nem é de vocês!!! É muita cara de pau, se tivesse pelo menos uma limitação de 10 vezes, Sla, mas não, cara, isso é absurdo!!!. E esse método aí de ganhar pontos? Pelo amor de Deus, fazendo a gente postar mais coisas nossas pra poder ver outras coisas…

    Reply
  14. Matheus Benettão · Edit

    MANO ESSE SITE É UMA MERDA: eu enviei varios aquivos em pdf tenho mais de 1 mil livros aqui em pdf e não liberou nada pra mim usar quer saber prefiro pesquisar no Brainly, espero que tirem esse site do ar já que tem pagar 29 reais para usar e ainda correr risco de pegar informações erradas uma piada.

    Reply
  15. samuel oliveira · Edit

    Realmente é incrível esse site, você vai e posta seu conteúdo, que você estudou para postar, mas quando precisa usar outro conteúdo dentro da plataforma precisa pagar, olha que nem é eles que postam são os próprios usuários, que o único beneficio é ficar alguns dias de Premium (se o seu conteúdo fizer sucesso)

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *