Cérebro e Mediunidade – Dr. Sérgio Felipe de Oliveira

40



Dr. Sérgio Felipe de Oliveira, CRM nº 62.051 Formado pela USP em 1988, mestre em Ciências pela USP, pesquisador em Neurociências; diretor clínico da …

[vid_tags]

Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:https://laidleyview.com/tecnologia

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

40 Comments

  1. Olá Dr. eu e minha irmã tivermos pedra na vesícula 3 anos depois que a minha mãe faleceu…. Hoje já faz 9 anos da morte da minha mãe e a falta dela ainda é muito grande mas não ao ponto de chorar poderia me dizer algo sobre a pedra na vesícula .
    Obrigada

    Reply
  2. Delzenil Ferreira dos Santos · Edit

    Boa noite! Tenho aprendido com as aulas do Dr. Sergio. Parabéns, Dr., por essas preciosidades! É mesmo uma bênção de Deus! Abraço,

    Reply
  3. Sonia Oliveira1235 · Edit

    Dr Sergio, sou médium ostensivo estudei a doutrina espírita partipei de muitos estudos sobre mediunidade bem como participei das reuniões mediúnicas. Dou muita pacividade a espíritos, sofredores suicidas. Em algumas passividades, ocorre um fato interessante que ninguém sabe me explicar. No momento da passividade de algumas entidades começa no meu corpo uma corrente como se fosse eletricidade por todo corpo muito parecida com a que ocorre num membro quando dobramos exemplo uma perna. É muito fote e desagradável.
    Nunca vi em livros. Se o senhor podesse me dizer.
    Meu e-mail soniaoliveiraespirita@hot.com.
    Já LÍ as Obras de Kardek
    Abraço fraterno
    Sou Enfermeira aposentada moro em Rio Branco Acre.

    Reply
  4. Dejair Luiz da Silva · Edit

    Este médico espírita diz um monte de besteira. Espírita é um seita inventada pelo inimigo de Deus. Que é satanás.

    Reply
  5. Sonhei que estava com algo na garganta e que me fez vomitar, no sonho e, quando acordei estava mesmo com alguma coisa na garganta me fazendo tossir, mas, não tinha vomitado. Daí fiz EFT e passou…

    Reply
  6. Carla Martins Costa · Edit

    Acordo todos os dias no mesmo horário, não preciso de despertador. Aos finais de semana, quando não trabalho acordo exatamente duas horas depois do meu despertar da semana.

    Reply
  7. Maria Helena Mafioletti Sampaio · Edit

    Parabéns doutor, suas aulas me esclarecem e me auxiliam muito. Obrigada, que Deus o ilumine sempre.

    Reply
  8. MÉDIUM Y COACH DE ALMAS -BRENDA · Edit

    HOLA..EXELENTE DESARROLLO DEL TEMA…PERO CREO QUE DEBERÍA HACER MÁS ESTUDIOS O EXPERIMENTOS CON MÉDIUM VERDADEROS….SOY MÉDIUM HACE MUCHISIMOS AÑOS, Y TODAS MIS CONSULTAS LAS TENGO REGISTRADAS Y UNAS GUARDADAS EN VIDEOS…PARA DAR FE DE MI TRABAJO COMO MÉDIUM,POR TAL RAZÓN HAY ALGUNOS PUNTOS QUE NO ESTOY DE ACUERDO CON USTED…LA CIENCIA DICE MUCHO PERO LA PRACTICA EN MI EJERCICIO DE MEDIUMNIDAD DICE OTRA COSA… SALUDOS

    Reply
  9. Mais um tentando unir religião com ciência…Monte logo um templo,crie uma nova religião e comece a ganhar dinheiro rápido. O pasto e grande e o gado humano está se renovando a cada dia.E viva a hipocrisia humana!!!

    Reply
  10. Elizabeth Mussoi · Edit

    O nosso corpo Biológico se comunica com todas as dimensões. Somos máquinas criadas a imagem e perfeição de Deus. Obrigada Dr Sérgio por esclarecedor.

    Reply
  11. Você está falando de mim!! Perna inquieta, micro despertares, cansaço sem fim, irritabilidade, pensamentos que não cessam…meu sonho de vida é poder dormir e acordar descansada e feliz.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *