Cacoal produz 80 mil ovos por dia

23



Cacoal produz 80 mil ovos por dia. Saiba todas as notícias do campo aos domingos às 7h no SIC Rural. — SIC TV, a sua Record TV em Rondônia • Siga a SIC …

[vid_tags]

Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:https://laidleyview.com/tecnologia

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

23 Comments

  1. Falta de respeito reino em um ambiente como esse. Condições completamente inadequadas para os animais. Em um mundo globalizado e com informação a qualquer momento, isso não deve ocorrer. Dessa forma, movimentos como veganismo crescem de forma bem acelerada e com razão. Reprovado mesmo.

    Reply
  2. Horrível! Por trás de todo esse "enfeite" do vídeo, existe sofrimento animal! Manter essa quantidade de galinhas em gaiolas tão pequenas até que morram é um total desrespeito à vida. É a vontade de lucrar sobressaindo a compaixão de um ser que sente angústia, e estresses. Não tenho mais palavras para expressar o nojo que tenho desse sistema de produção que priva um ser senciente de expressar seu comportamento natural como ciscar, ter relações sociais, correr, tomar sol, pastejar, andar, e abrir as asas para se refrescar e claro, empoleirar.

    Reply
  3. Academia da Avicultura · Edit

    Temos um curso sobre Sistemas de Criação de Poedeiras na nossa escola! Convidamos todos a conhecer no nosso site! www.academiadaavicultura.com.br

    Reply
  4. Herberson Alves · Edit

    Porque os reporter siempre erra na matemática…. Se 70 mil galinhas coloca ovos todos os dias… Porque só coleta 50 mil ovos?

    Reply
  5. Romilsom Queiroz · Edit

    Se inscreva no meu canal no Youtube e assista outros vídeos!
    Abaixo está o link do meu canal no YouTube. Inscreva-se e click no sininho, compartilhe, comente e curta a vontade. Tem muitas coisas interessantes!
    Um abraço!
    Ronilson Queiroz:
    https://youtu.be/ZTDW4MjDjYA

    Reply
  6. Vida no campo e carabinas de pressão · Edit

    Uma das melhores rações que existe qualquer pessoa pode fazer 👉. https://youtu.be/9AxDyy8ZitA

    Reply
  7. Orlando de Oliveira Ruela · Edit

    Gostaria de saber como faço para adquirir da vermelha e da branca,estas que tem umas cristãs grandes? Não é para produção grande, quero pra criar no quintal só pra consumo e oq acho lindas.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *