Bradesco Explica – Migração da Chave de Segurança no celular

50



Trocou de celular e precisa transferir sua chave de segurança para o celular novo? A gente te explica como fazer.

#BradescoExplica

[vid_tags]

Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:https://laidleyview.com/tecnologia

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

50 Comments

  1. Alguém já fez no celular Samsung e deu certo? O meu é Samsung e a câmera não tem a opção ler QR code, estou com medo de tentar a transferencia e não conseguir finalizar a leitura do QR

    Reply
  2. Karen Tesseroli · Edit

    Não moro mais no Brasil, meu celular é IOS, o novo é IOS e eu movimento minha conta direto pelo celular! Como vou fazer?

    Reply
  3. Rochelane Batista Marques · Edit

    Fiz todos os passos, mas depois que o celular antigo captura o QR code, o aparelho volta para a tela de chave de segurança (aquela que fica mudando a chave o tempo todo) e o aparelho novo continua com o QR code sem fazer a migração.

    Reply
  4. ATENÇão!! TEm que ativar o GPS dos dois celulares, o antigo celular e também o novo celular e o aplicativo dos dois celulares tem q ta atualizado, se não da merda e vc tem q se ferrar indo no banco, uma vez deu merda tive q ir na agência , meu objetivo de vida é parar de usar bradesco , não me serve mais com taxas abusivas e com hj opções ótimas dos bancos digitais como INTER e PAGBANK, bradesco não vale mais nada para mim, só para comer o dinheiro pouco que o brasileiro tem…, façam portabilidade de salário e vazem desses bancos exploradores …

    Reply
  5. Se for trocar um iPhone por um androide, é preciso ir na banco pegar outra chave, ou se for trocar um iPhone por um iPhone mais novo n precisa ir no banco?

    Reply
  6. Precisam deixar de serem obsoletos e parar com essa mania de ir ao banco para ativar, fone fácil nunca ativa e tentei migrar, deu errado e agora tenho que ir a uma agencia, tosco, porque do inter, bmg, nubank, foi bem simples e com mesmos protocolos de segurança, esses bancos precisam se atualizar com as tecnologias, senão irão morrer, itau, bb, a mesma coisa de ir em agencia e caixa eletrônico, ultrapassados, quem não quer dar os anéis acaba perdendo os dedos, fica aí a dica.

    Reply
  7. Troquei de e formatei o antigo antes de atualizar o app agora não consigo acessar a conta, o faço nem no fone fácil nem a bia me ajudou

    Reply
  8. Evaldo Cavalcante · Edit

    PESSOAL vocês ai do BRADESCO RESOLVAM MEU PROBLEMA POIS ESTOU COM CARTÃO QUEBRADO e NÃO ESTOU conseguindo acessar minha conta pessoal

    Reply
  9. FullInfoInformatica · Edit

    Fiz na minha conta fisica no app, mas na conta juridica nao tem essa opção! Quando vai poder fazer a transferência de chave na conta jurídica no app net empresa?

    Reply
  10. Meu celular foi roubado e estou fora do país e é uma merda tentei contato com gerente liguei no fone fácil 0400 gastei uma nota e vocês não ajudam em nada , meu dinheiro está bloqueado por isso a primeira coisa que vou fazer quando chegar aí é cancelar essa porcaria e ficar só com meu banco digital. Péssimo atendimento não sabem ajudar seus clientes !

    Reply
  11. Paula Rodrigues · Edit

    Não consegui fazer, pois quando coloca a chave ñ vai. Tem q colocar mais números só que as chaves só são de 6 dígitos

    Reply
  12. Gente a melhor coisa é abrir uma conta no inter ou outro banco digital e da adeus a esses bancos físicos que só atrasa a vida da gente.

    Reply
  13. Realmente para o iOS é impossível.

    Tentei de tudo pelo internet banking, fone fácil, mas no final cai sempre no mesmo lugar, ou seja, me mandam procurar uma agência para ativação de uma simples chave.

    Tenho contas em alguns outros bancos e corretoras, e todos eles os apps logo no primeiro login já fazem os procedimentos para migração da chave para o novo aparelho de forma automática, mas o Bradesco está preso no século 19!!

    É por essas e outras que não cadastrei nenhuma chave pix nesse banco.

    É por essas e outras que invisto em ITUB3 / ITUSA4 e não nesse banco que obriga o cliente se deslocar até uma agência física em plena pandemia para perder tempo nas malditas filas para ativação de uma simples chave de segurança. 😡🤬

    Reply
  14. Para IOS não funciona. Vc precisa ir na agência. Em pleno século 21 com tudo funcionando de forma digital o Bradesco me obriga a ir em uma agência. Fiz com o BB e até a CEF(pasmem!!) e foi simples e rápido. Bradesco já tem reclamação no reclameaqui e não resolveram esse problema ainda. Não existe a opção de transferir chave (momento 1:06 do vídeo). A única opção que aparece no iOS é excluir chave, renomear chave e alterar pin. Fazem um video para android e esquecem do IOS. Absurdo isso.

    Reply
  15. Caroline Franca · Edit

    Refiz a chave de segurança,recentemente, no caso, também não quero reutilizar a antiga. Além disso, que comprar um novo celular. Diante desse contexto, como devo proceder para, em um novo celular, criar uma nova chave de segurança?

    Reply
  16. Enquanto isso a porcaria do iOS não tem uma função dessas que é pra ser obrigatória nesse tipo de app. Tentando transferir pra um Android e não posso. Nunca mais tenho um celular cheio de frescura como esse de novo.

    Reply
  17. Henrique Dos Santos · Edit

    Na minha conta do Banco Inter, consegui gerar chaves de segurança no meu aparelho novo após verificar com código no número de telefone cadastrado e e-mail, já no Bradesco, não existe esse função de troca de aparelho no iOS. DECEPCIONADO.

    Reply
  18. Filipe Casagrande · Edit

    Faz propaganda se intitulando o banco do futuro, mas não foi capaz de resolver o problema de migrar a chave do IOS para o Android

    Reply
  19. Marcosuel Araujo · Edit

    Como sempre fiz todos os procedimentos e no final o pim que cadastrei deu inválido,é complicado não entendo o bradesco uma instituição como essa não resolve esses pequenos problemas.

    Reply
  20. Silvia de Miranda Leite · Edit

    IOS ???? idade da pedra, tenho conta no ITAU e BRADESCO, no ITAU foi imediato a agora o Bradesco vou ter que ir em uma agencia. Uma tristeza e decepção. O cliente que sofra.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *