Bate papo Cartão Atacadão Desbloqueio e Senha
Foi complicado eu não tinha recebido a senha ela tenhe de chegar antes do cartão.
[vid_tags]
Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:http://laidleyview.com/tecnologia
Fonte do artigo
:http://laidleyview.com/
Faz uns 4 meses que solicitei o meu pela internet e não chega
Eu clico na opção 3 e ele diz que tava chegando um cartão em 15 dias
O mesmo aconteceu comigo. Nao tinha a senha. Agora esta bloqueado.
Ajudou muito Valdir meu esposo também é Valdir a senha Chegou mas ele não consegui achar,aí estamos tentando desbloquear,seu vídeo foi ótimo parabéns!
Errei na senha e bloqueou..já liguei pra vários lugares e não tem opção nova senha…como faço
Eu to com o meu cartao e senha e nao consigo desbloquear ja fiz varias ligação e nao tive sucesso
Tem como eu fazer o desbloqueio do meu cartão em alguma loja do atacadão ?
Digitei uma senha errada na chegada do meu pois pensei que seria a mesma da proposta do cartão não sabia que seria enviado por SMS como faço pra conseguir uma nova senha pois o número 40048899 não está dando opção de mudança de senha.
Eu recebi minha senha por SMS antes cartão dpois cartoa chego fui colocar da erro já liguei n central eles disseram q n pode dar outra senha q seu quiser nova senha preciso ir até loja mas aonde eu moro n cidade lavras aqui n tem a loja eu to até hoje sem usar cartão n consigo desbloquear n sei oque faço
A central de atendimento é uma porcaria. Pra fazer qualquer serviço exige uma senha que não recebi. Meu cartão foi bloqueado antes mesmo de desbloquear kkkkkkkkkkk. Que piada esse sistema deles, a senha deveria ser gerada no momento do desbloqueio já que o cliente tem que colocar os dados dele, deveria bastar informar o cvv e confirmação de dados pra fazer uma senha, igual as outras operadoras.
Eles fazem isso pra pessoa ir no auto atendimento do mercado e já sair gastando.
Oque eu faço eu esqueci a senha do cartão e digitei 3 vezes erado d bloqueou, como faço pra desbloquear agora?????
Chegou um SMS pra mim me dizendo que era a minha senha isso é verdade?
Comigo ñ deu certo. Liguei no 4004 8899 opção 3 e tal. .mais teve a opção 7
Olá mais uma vez UADIR, recebi minha senha já coloquei no aplicativo e toquei na opção desbloquear e agora eu entrei no site do cartão e do lado da palavra STATUS está com a palavra ATIVO isso quer dizer que meu cartão já está desbloqueado para uso?
Olá, boa tarde UADIR, Por gentileza você poderia me falar através do meu whatsaap quais são os dados que eles pedem para fazer o desbloqueio do cartão.
Boa noite eu peguei meu cartão só q não peguei a senha e Liguei lá no meu celular fala q tá sem créditos isso é errado
Amigo recebi essa mesagem no meu e-mail não sei se fui aprovada.. Estamos muito felizes de fazer parte do seu dia a dia.
Pode contar com a gente! A partir de agora, você terá
um verdadeiro parceiro para comprar, economizar
e ter muitas vantagens.. 🤭
👍
Alguém pode me explicar?
Há dias atrás fiz a solicitação do cartão pela Internet, preenchi todos os dados e ao finalizar o cadastro veio uma mensagem
Dizendo que entrariam em contato comigo.
No dia seguinte me ligaram pra confirmar meus dados e se realmente tinha feito a solicitacao do cartão. Disse que sim e pedir pra que me retornassem mais tarde pois estava em horário de trabalho a mesma informou que o motivo da solicitacao seria só mente pra se sertificar mesmo é que me ligaria.
Até a presente data não recebi nenhum telefonema mais nem tão pouco um email pra saber se fui aprovado ou não. Neste caso terei que ligar pra algum número ou terei que aguardar um retorno deles?
SE EU FAZER A SOLICITAÇÃO NA LOJA E FOR APROVADO , EU PEGO O CARTÃO NA HORA É ISSO ?????
EU VI ISSO NO SITE E QUERIA TIRAR ÉSSA DUVIDA ??
Rapaz eles são bom para enrolar e nós parece que que cai que hora que eles bloquear seu aplicativo parecer lá que você está sem internet e aí eles que bloqueiem o aplicativo Atacadão é ele que tem acesso acha que a gente é besta Pesquisa aí o que que é parcela pronta você sabe o jeito que penso pode lançar só não vejo lança fora da regra aí o ferro já entrou não caia no golpe do cartão Atacadão é o pior cartão do momento fica esperto tá cada um tapa virar Carrefour
Como faço para descobrir o meu limite do cartão
Fiz meu cartão hoje , fui aprovada e já utilizei . A fatura chega pelos Correios ou tem que imprimir pelo App? Ainda não paguei a primeira fatura , mais já gostaria de cancelar o contrato de Sms , posso ? Ou apenas depois de pagar a primeira fatura ??
com quanto tempo depois da nova solicitação do envio da senha ela chegou na sua casa? pois estou na mesma situação e fiz ontem a solicitação da senha .
video mt útil, obrigada
Ah senha do cartão atacadão chegou com quantos dias pra vc????
Quantos dias chegou ah senha???
Receba R$ 50,00 de desconto para você comprar a sua maquininha de cartões de credito e debito e receber pagamentos com o Mercado Pago Point H Para garantir o seu desconto, acesse agora mesmo:https://www.mercadopago.com/mp-brasil/point/invite/U68IQ?LINK:PAYLEVEN E OS DESCONTOS QUE VOCÊ GANHA QUANDO COMPRA NO MEU LINK QUE DEIXO EM TODOS OS VÍDEOS VOU DEIXAR O LINK AQUI TAMBÉM. DESCONTO DE 5% NA COMPRA DA MAQUINA DA PAYLEVEN https://payleven.com.br/leitor-com-de...
Obrigado sua dica foi muito útil, mas no meu caso somente colocando a senha 0000.
Na opção 7 não aceitou, logo em seguida digitei 0000.
Obrigado e espero que ajude outras pessoas.
PAYLEVEN E OS DESCONTOS QUE VOCÊ GANHA QUANDO COMPRA NO MEU LINK QUE DEIXO EM TODOS OS VÍDEOS VOU DEIXAR O LINK AQUI TAMBÉM. DESCONTO DE 5% NA COMPRA DA MAQUINA DA PAYLEVEN https://payleven.com.br/leitor-com-de...