AULA DE FUTEBOL! ESPANHA GOLEIA ALEMANHA NA NATIONS! ESPANHA 6X0 ALEMANHA – MELHORES MOMENTOS

35



Oferecimento LG: Espanha deu um espetáculo no confronto contra a Alemanha, pela Nations League! A equipe de Neuer …

[vid_tags]

Veja mais artigos sobre outros Jogos
:https://laidleyview.com/jogos

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

35 Comments

  1. Quando você estiver lendo Cometários eu estarei la · Edit

    A Espanha é o Brasil Só Que Com o Uniformes Vermelho.
    Felipe Descolado – 2020

    Reply
  2. Suzako Hyusakki · Edit

    A emoção do narrador é tão grande, parece até que tá recebendo um bola gato de tão feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  3. ĴØĦŇYŇĴΔ · Edit

    Pior que 7×1 pelo menos o Brasil tirou o dedo. Hoje aquele mesmo técnico ta brigando pra não cair pra série C com o Cruzeiro! Merecido. Aqui se faz aqui se caga. Ou seria paga 🤘

    Reply
  4. D0CEIR0 Gameplay TV · Edit

    Seleção Brasileira depender de outra seleção pra golear a Alemanha rsrsrs

    Seleção Brasileira, aprende como se faz kkkk

    Reply
  5. Isso serviu pra quem falou bosta da seleção brasileira,qualquer um pode passar por isso,apagão do mesmo jeito que aconteceu com o Brasil,raro,porém não impossível.

    Reply
  6. Kerolem Katrine · Edit

    Mas nós tem que levar em consideração que isso é eliminatórias, e no Brasil foi em uma semi final de copa do mundo, em casa ainda.

    Reply
  7. O Brasil vai se vingar depois do terrível 1×7
    Mas na verdade, é os outros times que tão vingando do brasil, doidera ne?

    Reply
  8. Feio é levar um tanto de gol assim em uma copa do mundo kkk, o 7×1 q foi lindo para tds os jogadores que estava em campo da seleção

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *