AIRBNB: TUDO O QUE VOCÊ QUERIA SABER | Como Funciona o Airbnb? É seguro?

26



O que é esse famoso Airbnb? Como o Airbnb funciona? O Airbnb é seguro? Hoje eu explico tudo sobre o Airbnb e mostro pra vocês como funciona a busca e …

[vid_tags]

Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:https://laidleyview.com/tecnologia

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

26 Comments

  1. Cintia Oliveira · Edit

    A plataforma é ótima, recomendo muito!
    Use meu cupom e ganhe um super desconto!
    Você já usou o Airbnb? Cadastre-se com o meu link e ganhe até R$350 de desconto em sua primeira viagem. https://abnb.me/e/CYWuXwCNobb?suuid=bd9f217f-ce66-441c-95a2-afedd79d5912&slevel=0

    Reply
  2. Leidiane Carneiro · Edit

    GANHE DESCONTO NA SUA ESTADIA.
    Você já usou o Airbnb? Cadastre-se com o meu link e ganhe até R$350 de desconto em sua primeira viagem. https://abnb.me/e/5dfDVeXyzab?suuid=8e8d6a2b-139c-4024-b6ee-1f71b456b278&slevel=0

    Reply
  3. Eu e minha família corremo R I S C O D E V I D A ao alugar um apartamento em Madrid que, durante nossa estada, foi I N V A D I D O por L A D R Õ E S.

    Foi roubado meu drone e muito dinheiro.

    A policia de Madrid foi acionada e nas conclusões ficou claro que os L A D R O E S possuim as chaves do imóvel e entraram pela porta da sala.

    Este não foi o primeiro F U R T O neste apartamento. AirBnb é complacente com – F U R T O S – frequentes dentro do imóvel e mantém o apartamento e o anfitrião ativos na plataforma, mesmo sabendo desses – R O U B O S – recorrentes.

    Meu nome é Bruno Rafael Souto Costa e NÃO RECEBI nenhum suporte do AirBnb antes, durante ou depois.

    Mesmo após diversas reclamações no Reclame Aqui, Youtube, Facebook, Instagram e no SAC do AirBnb continuo sendo I G N O R A D O, porque NADA FOI FEITO.

    Reply
  4. Aproveitando, segue link de casa de campo em Jarinu/SP que iniciei a divulgação na semana passada no Airbnb.
    Tenho certeza que, quem vir, irá se maravilhar com o local.
    Dê uma conferida…
    airbnb.com/h/chacaramanacas

    Reply
  5. Beatriz Castillo do Nascimento · Edit

    Quer ser anfitrião? Ganhe 3x mais no seu primeiro aluguel com esse código www.airbnb.com.br/r/biiac27?s=42

    Reply
  6. Acredito que essa é uma disputa que ainda está ativa e bem ativa (hospedar-se em hoteis ou em casas??), porque o problema nunca foi dentro dos parâmetros que esse post aponta, mas sim baseado em fatores outros, que essencialmente consistem no fato de que hospedagem em hoteis não tem condições de prover ao hóspede o aspecto intimista e familiar que a hospedagem em casas se propõe a fazer. Isso sim tornou tão popular o Airbnb, porque eles tiveram a sacada de adentrar nessa brecha há anos existente, por conta de mau atendimento e despreocupação com as pessoas que são seus clientes, que afinal são pessoas.
    Falo isso de forma bem consciente porque tenho uma pousada, em formato de casa (http://casadoivo.site) em que vendi muito pelo Booking e vendi muito pelo Airbnb… o diferencial é o que eu faço, o que eu proponho, como eu atendo e isso traz experiências boas ou ruins aos meus hóspedes… Sou exatamente um híbrido entre uma pousada e uma casa, mas tive oportunidade para dar um passo a mais e virar um hotel, mas recusei, justamente porque sei que em um hotel, o público já sabe que o tratamento é frio e pouquíssimo preocupado com o ser humano que ali se hospeda.
    Isso sim deveria mudar como conceito pós-pandemia: Tratar cada pessoa como um ser humano único que é!

    Reply
  7. Sou Anfitriã e eu alugo um quarto na minha casa, como eu moro ao lado do aeroporto Galeão RJ eu recebo varias pessoas que vão fazer conexão e querem pernoitar antes do próximo voo. tenho canal no Youtube e mostro mais.

    Reply
  8. Queria saber o seguinte, por exemplo, quando é descrito que acomoda 4 hóspedes e o valor cobrado no anúncio é 400 reais, esse valor é o valor total ou o valor por pessoa? Obrigado

    Reply
  9. Carlos Patriota Go · Edit

    Pode explicar melhor ? Sou anfitrião
    No AIRBNB diz que apos 7 dias desconta 50 dólares?
    O cliente quer cancelar o anúncio esta indo rigoroso o que fazer ?
    o anfitrião sera penalizado pagando o cancelamento ou será descontado dinheiro do cliente que cancelou?

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *