7 JOGOS MAIS PESADOS DO PS3

50
Rate this post



Hoje vamos ver os jogos que fritaram o PLAYSTATION 3!, que são aqueles games que usaram todo o poder gráfico do console.

#PS3 #Playstation #Fiaspo

jogos, mais, pesados, do, ps3, jogos mais pesados do playstation 3, games mais bonitos do ps3, jogos mais bonitos do ps3, playstation, playstation 3, jogos com gráficos realistas para ps3, jogos realistas do ps3, gráficos realistas, fiaspo, fiaspogames, jogos que fritaram o ps3, jogos que usou o máximo do ps3

Veja mais artigos sobre outros Jogos
:https://laidleyview.com/jogos

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

50 Comments

  1. "Metro um jogo bem conhecido" kkkkk eu nunca ouvi falar desse jogo, a única vez que eu vi a capa do jogo foi no canal do Sr Wilson (CCA) kkkk

    Reply
  2. Meu Sonho É Ter Um Ps3 Nunca Tive Chance Se Ter Um Play Station 3 Eu So Tive O 2 De 2016 Ate 2020 Eu Fiquei Com O Ps2 Vou Juntar Muito Meu Dinheiro Pra Comprar Meu Ps3

    Reply
  3. Eu pois nunca tive nem um tipo de vídeo game nem ps né PSP nem x box né super Nintendo nem mega drive nem um tipo de vídeo game

    Reply
  4. Christian Camargo · Edit

    Lista boa mais não são todos os mais bonitos Skyrim poderia muito bem ser trocado por infamous 2 além de outros desta lista poderiam ser trocados tbm

    Reply
  5. Com fé e Deus eu irei ganhar meu PlayStation 3 mês que vem (ou nesse,rs), sempre tive uma enorme paixão por God Of War, Resident Evil e Homem-Aranha, meu sonho e pode jogá-los sem precisar esperar nas (esqueci o nome, kkj)

    Reply
  6. esqueceu do watch dogs, além de queda de fps, loading lento, dá pra comparar com gta que parava de renderizar se correr muito rapido com o carro, no watch dogs só de ir andando na rua já não renderizava os bagui direito

    Reply
  7. A sony sofreu tanto com tela de carregamento e lentidao que ficou com tanta raiva que resolveu criar um FOKE PLUS MAX MASTER PRO FULL RAIZER 260FPS SSD que qualquer tela de carregamento dura no maximo 0,0000002 milesegundos

    Reply
  8. Mano todo mundo tem video game só q não tenho pq eu vendo latinha todos os dias tô juntando dinheiro faz mais de 2 anos pra comprar um pq eu ajudo minha vó pq meus pais me abandonaram

    Reply
  9. gleidson leandro · Edit

    Quem tiver ps3 e quiser compartilhar jogos me chama na minha PSN Leandrogleidson

    Obs: eu vou compartilhar algum jogo meu tbm

    Reply
  10. fiaspo leva teu ps3 pra fazer uma limpeza, joguei todos os jogos da lista e o meu play rodava liso, só no gta v que o mapa as vezes não carregava quando estava correndo muito com o carro…

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *