05 – Meios de peticionamento na versão 2.0 do PJe do TJMG

14

[vid_tags]

Veja mais artigos sobre outros Tecnologia
:https://laidleyview.com/tecnologia

Fonte do artigo
:https://laidleyview.com/

14 Comments

  1. Para compras com 10% de desconto em todos certificados na Serasa use o cupom CRELV16621 https://serasa.certificadodigital.com.br/

    Reply
  2. Como cadastrar as partes nos casos de jurisdição voluntária, onde não há réu? (Ex: Homologação de alimentos, homologação de dissolução de união estavel?)

    Reply
  3. Renilda Alcantara Coutinho · Edit

    OAB-MG. Obrigado por melhorar a visualização da tela de orientação para peticionar no PJe, exposições de grande valia para os militantes da advocacia brasileira. OAB/BA. Seccional Salvador Suplementar nr. 57837 e Principal OAB/RJ.81.814

    Reply
  4. Andreia GOMES DOS SANTOS · Edit

    Boa tarde! No caso de um acordo de exoneração de alimentos, ainda assim terei que qualificar uma parte como réu? Pois, na minha petição coloco ambas as partes como autores, tendo em vista que é concensual e sou advogada das duas partes.

    Reply
  5. em 4:11 você fala que o documento tem que ter o tamanho máximo de 3mb, mas eu li no http://www.pje.jus.br/wiki/index.php/Manual_do_Advogado#Incluir_peti.C3.A7.C3.B5es_e_documentos. Que o tamanho máximo para pdf são de 10mb. qual é o certo ?

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *